Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Instalar layout teclado flexível AirTouch ?


vilmarbr

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se for conexões USB ou PS2, creio que não haja nenhum empecilho para sua instalação, bastando desligar o PC, plugar e re-ligar o PC.

JackSSA,

Reconhecer o windows xp reconhece na boa, o problema são teclas a mais que não são reconhecidas e outras que são reconhecidas em locais errados, pois o layout deste teclado tem mais teclas que o normal.

O Layout ABNT, ABNT2, Estados Unidos Internacional e acho que tb. portugal (pedi pro meu meu irmão retestar com este) não resolveram :angry:

alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest desconhecido
colega,

funcionou assim agora:

IDIOMA PORTUGUÊS BRASIL

LAYOUT PORTUGAL

obrigadão e feliz ano novo :laugh: :laugh:

queria saber como você consequiu configurar o teclado flexivel pois eu não consegui}56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ué, é só você fazer o que eu falei:

- configurar o teclado, com idioma português brasil e layout portugal.

faça isto pelo menu iniciar / configurações / painel de controle / opções regionais e de idioma / guia idiomas / botão detalhes / botão adicionar

depois deixei como padrão no combo :

Português (Brasil) - Portugal

boa sorte ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vilmarbr, eu estou com um teclado igual ao do seu irmão =D

Muito obrigada pela informação, eu não tava conseguindo ajustar o layot dele, mas fiz o que você disse e deu certo ^^

Esse teclado é bom, não faz barulho nenhum, é bonito e bem portátil : você dobra ele e o leva em qualquer lugar mas tem que fazer força pra digitar mesmo, ainda estou me acostumando com ele :rolleyes:

E tem outra coisa: ele não tem o Num Lock nem as teclas : home, page up, page down, etc ...

Você sabe como se faz aqueles coraçõezinhos, desenhos e potências nele?

Eu fazia isso tudo pelo Num Lock mas agora não tem mais =/

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi,

você pode inserir o símbolo pelo menu iniciar/programas/acessórios/Ferramentas do sistema / Mapa de caracteres

Ou decora qual o código ASCII do símbolo e insere-o manualmente usando a combinação:

ALT + CÓDIGO ASCII

exemplo:

ALT + 167 = º

ALT + 168 = ¿

ALT + 173 = ¡

http://www.jrfaq.com/tabela_ascii.asp

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tinha até feito uma tabelinha de códigos pra mim mas só dá pra fazer com as teclas do Num Lock =/

Mas eu nem sabia da existência desse Mapa de Caracteres e ele tá sendo muito útil =)

Obrigada mais uma vez ;)

Ah, e ainda estou tentando me acostumar com esse teclado, ele é bem diferente =)

Boa Tarde ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
colega,

funcionou assim agora:

IDIOMA PORTUGUÊS BRASIL

LAYOUT PORTUGAL

obrigadão e feliz ano novo :laugh: :laugh:

queria saber como você consequiu configurar o teclado flexivel pois eu não consegui}56

:rolleyes:

ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA VLEU A DICA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...