vilmarbr Postado Dezembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2007 Como eu faço para instalar layout teclado flexível AirTouch (flexible full sized keyboard) no Windows XP? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Se for conexões USB ou PS2, creio que não haja nenhum empecilho para sua instalação, bastando desligar o PC, plugar e re-ligar o PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Dezembro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Se for conexões USB ou PS2, creio que não haja nenhum empecilho para sua instalação, bastando desligar o PC, plugar e re-ligar o PC.JackSSA,Reconhecer o windows xp reconhece na boa, o problema são teclas a mais que não são reconhecidas e outras que são reconhecidas em locais errados, pois o layout deste teclado tem mais teclas que o normal.O Layout ABNT, ABNT2, Estados Unidos Internacional e acho que tb. portugal (pedi pro meu meu irmão retestar com este) não resolveram :angry: alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 O Layout ABNT, ABNT2, Estados Unidos Internacional e acho que tb. portugalQual destes layouts você utiliza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Dezembro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 O Layout ABNT, ABNT2, Estados Unidos Internacional e acho que tb. portugalQual destes layouts você utiliza?no momento estou usando ABNT2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 Quais são as teclas que estão sendo reconhecidas em lugares errados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Dezembro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 Quais são as teclas que estão sendo reconhecidas em lugares errados?Estas:<> ? '" <> ~^ ç ´`=+-_()*&,.;:/|\[]{} :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2007 Problema estranho, pois teria que funcionar no minimo com o Estados Unidos Internacional e Portugal.Além do Idiona do Teclado, tente colocar também o Idioma do Sistema como Estados Unidos Internacional.Veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Janeiro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 colega,funcionou assim agora:IDIOMA PORTUGUÊS BRASILLAYOUT PORTUGALobrigadão e feliz ano novo :laugh: :laugh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest desconhecido Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 colega,funcionou assim agora:IDIOMA PORTUGUÊS BRASILLAYOUT PORTUGALobrigadão e feliz ano novo :laugh: :laugh:queria saber como você consequiu configurar o teclado flexivel pois eu não consegui}56 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 ué, é só você fazer o que eu falei:- configurar o teclado, com idioma português brasil e layout portugal.faça isto pelo menu iniciar / configurações / painel de controle / opções regionais e de idioma / guia idiomas / botão detalhes / botão adicionar depois deixei como padrão no combo :Português (Brasil) - Portugalboa sorte ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 po a marca air touch é boa? como ta sendo a experienia c o teclado flexivel? to pensando em comprar 1..vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Março 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2008 bem, quem está usando é meu irmão.ele não reclamou.mas nas teclas você tem que fazer um pouco mais de força para digitar.o grande diferencial dele é mesmo a limpeza e beleza ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Raissa Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 Vilmarbr, eu estou com um teclado igual ao do seu irmão =DMuito obrigada pela informação, eu não tava conseguindo ajustar o layot dele, mas fiz o que você disse e deu certo ^^Esse teclado é bom, não faz barulho nenhum, é bonito e bem portátil : você dobra ele e o leva em qualquer lugar mas tem que fazer força pra digitar mesmo, ainda estou me acostumando com ele :rolleyes: E tem outra coisa: ele não tem o Num Lock nem as teclas : home, page up, page down, etc ...Você sabe como se faz aqueles coraçõezinhos, desenhos e potências nele?Eu fazia isso tudo pelo Num Lock mas agora não tem mais =/Obrigada ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Abril 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 Oi,você pode inserir o símbolo pelo menu iniciar/programas/acessórios/Ferramentas do sistema / Mapa de caracteresOu decora qual o código ASCII do símbolo e insere-o manualmente usando a combinação:ALT + CÓDIGO ASCIIexemplo:ALT + 167 = ºALT + 168 = ¿ALT + 173 = ¡http://www.jrfaq.com/tabela_ascii.asp:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Raissa Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Eu tinha até feito uma tabelinha de códigos pra mim mas só dá pra fazer com as teclas do Num Lock =/Mas eu nem sabia da existência desse Mapa de Caracteres e ele tá sendo muito útil =)Obrigada mais uma vez ;)Ah, e ainda estou tentando me acostumar com esse teclado, ele é bem diferente =)Boa Tarde ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MARISA Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 colega,funcionou assim agora:IDIOMA PORTUGUÊS BRASILLAYOUT PORTUGALobrigadão e feliz ano novo :laugh: :laugh:queria saber como você consequiu configurar o teclado flexivel pois eu não consegui}56 :rolleyes: ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA VLEU A DICA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilmarbr
Como eu faço para instalar layout teclado flexível AirTouch (flexible full sized keyboard) no Windows XP? :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.