Estou com uma dúvida que vocês poderão até achar uma bobeira mas eu não consegui fazer rsrsrsrsrs
Tenho 3 valores em reais cada valor em uma célula do Excel. Criei uma userform e coloquei 4 textbox, 3 dessas textbox mostram os valores que se encontram nas células e na quarta textbox eu gostaria que mostrasse a soma dos 3 valores.
Fiz o seguinte : textbox4=textbox1+textbox2+textbox3
Só que dessa forma ao invéz de somar os valores os valores estão sendo concatenados.
Pergunta
FabianoCRZ
Olá caros amigos:
Estou com uma dúvida que vocês poderão até achar uma bobeira mas eu não consegui fazer rsrsrsrsrs
Tenho 3 valores em reais cada valor em uma célula do Excel. Criei uma userform e coloquei 4 textbox, 3 dessas textbox mostram os valores que se encontram nas células e na quarta textbox eu gostaria que mostrasse a soma dos 3 valores.
Fiz o seguinte : textbox4=textbox1+textbox2+textbox3
Só que dessa forma ao invéz de somar os valores os valores estão sendo concatenados.
Como faço para que os valores sejam somados?
Ex: R$30,00(textbox1) + R$10,00(textbox2) + R$10,00*(textbox3) = R$50,00(textbox4)
Muito obrigado pela ajuda meus amigos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.