Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desenvolver


richenrique

Pergunta

Olá galera tudo ok?

Bom estou com uma dúvida: peguei um site de uma empresa para desenvolver e estou com uma dúvida em quanto vou cobrar. Vou reformular um site já existente e passá-lo de estático para dinâmico usando PHP e banco de dados MySQL. alguém poderia dar um sugestão de preço ou uma tabela onde eu possa me basear melhor? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

explica melhor o que vai ter o site, quais as funcionalidades, o tamanho da empresa... Vai ter contrato de atualização/suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É muito dificil definir valores. Geralmente as próprias empresas não sabem o que exatamente precisam... mudam o programa daqui e dali.

Então o melhor modo de cobrar preço é: Quanto voce quer ganhar por mes??

R$ 2.000,00 ??

Então este é o valor que voce cobra por mes.

Quando fica pronto??

Só Deus sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então a empresa já tem um site e eles querem uma total reformulação. Design, programação etc...

Serão as mesmas páginas do site atual.

As seções do site seriam:

- empresa

- produtos (que serão armazenados no banco)

- dicas

- fale conosco... etc...

Pensar em horas eu acho meio dificil pois as vezes eu to empolgado e faço um design que eu gosto em algumas horas (fazendo certos ajustes pois nem sempre o primeiro é o final) ou posso demorar uns dias, entende?

Será que não tem uma tabela com preço na net para tirar uma noção. Não farei a atualização do mesmo, isto será feito pelo funcionario da empresa que será treinado por mim no caso.

abraços e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...