Fvox Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Olá.Estou precisando de um script que atualize a página em um determinado tempo.No entando, o browser voltava um valor (2).java script:window.setTimeout("location.reload()", 60000); Como sou super desatencioso, mas nem tanto, percebi que faltava o void(0);. E assim: java script:window.setTimeout("location.reload()", 60000);void(0)Assim a página só atualiza uma vez e para.Gostaria de deixar fazer algo que deixasse a página atualizando.Devo usar frames?Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Onde você está aplicando este código? Em qual evento? Seria no onload do body? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Dezembro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Em nenhum evento, vou usar esse script na barra de endereços, não vou inserir na source de nenhum site. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2008 Se me permite perguntar: qual a finalidade disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 (editado) não seria desse jeito?:<body onload='setTimeout("recebeValor2()", 60000)'> <script> function recebeValor2(){ qstr = '?valor=2' if (location.href.indexOf(qstr) == -1){ location.href += qstr }} </script>Em um minuto, o navegador devolve dentro da QueryString (valor) o valor 2 Editado Janeiro 6, 2008 por Eu o Mister HTML !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fvox
Olá.
Estou precisando de um script que atualize a página em um determinado tempo.
No entando, o browser voltava um valor (2).
Como sou super desatencioso, mas nem tanto, percebi que faltava o void(0);. E assim:Assim a página só atualiza uma vez e para.
Gostaria de deixar fazer algo que deixasse a página atualizando.
Devo usar frames?
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.