Alte®nativo Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Olá pessoasEu precisava fazer um formulário e que o mesmo fosse enviado por email, mas sem ser pelo outlook tipo mailto: ... Se puderem me ajudarObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ae velhow, você vai ter q usar uma linguagem dinâmica, tipo PHP ou ASP... se não for muito urgente eu até posso fazer para vc... mas agora tá meio complicado... posta ae os campos q você quer no formulário.. tipow nome:e-mail:Endereço:etc...falow!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alte®nativo Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Só véioEu estou ligado que nessas linguagens dá pra fazer isso sacaMas tipo com o action script não dá ???Mas como não entendo das mesmas, aceito sua ajudaSiguintiEu preciso que se abre uma janela pop up num tamanho razoavel que eu não precise usar barra de rolagemE com essas informações que você colocou mesmo (básicas)Valeu pela forçaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Você manja um pouco de asp?Você pode criar suas variaveis no asp com esses campos e procesar tudo pelo flash, usando getUrl ou loadvars, você cria os campos de texto com a var nome, email e endereco, e o flash mesmo manda o conteudo pro asp ou php processar e te mandar o e-mail.qualquer duvida poste aí novamente,abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alte®nativo Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Manjo nada Carneiro Mas tipo, eu manjo um pouco de action script Se puderem me ajudar da forma que vocês achem a melhor no casoObrigadoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Usa isso: Faz um php de nome "form.php" e coloca o seguinte:<? $to = "seuemail@teste.com"; $msg = "Nome:$name\n\n"; $msg .= "$mensagem\"; mail($to, $subject, $msg, "From: Seu nome coloca aqui\nReply-To: $email\n"); ?> No flash crie campos Input text e coloque na var os nomes "name" e no outro input text coloca na var o nome "mensagem"....e cria outro campo de nome "subject" que tmb é um Input text.....Cria um botão Enviar... No botão coloca: on(release){ loadVariablesNum("form.php",0,"POST"); } Funciona beleza que eu testei!!! Qualquer coisa posta aí, falow???? Só uma coisinha... só vai funcionar se você publicar os arquivos na NET(com servidor que aceite PHP) ou então tiver um servidor PHP instalado na sua máquina....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Ve se isso te ajuda LINK alí tem tudo o que você vai precisar da area de flash, uma validação, focus e tudo mais, é só adaptar ao php que o Gafanhoto deu pra gente, se seu servidor for com asp, aí me dá um toque que faço um script pra você.abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jls666{sem logar} Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 da uma olhada no link AQUI tem um artigo de como usar a função mail do php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alte®nativo
Olá pessoas
Eu precisava fazer um formulário e que o mesmo fosse enviado por email, mas sem ser pelo outlook tipo mailto: ...
Se puderem me ajudar
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.