Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quero Comprar

Guest Fernandinho

Posts Recomendados

( vender a comunidade? ohmy.gif) essa foi boa, mano tu pensa que 5.000,00 pode comprar um monte de progamadores e Design? rs*, tá muito barato não acha?

faz o seguinte, avalia o salário de um progamador de um webdesign e de um analista. soma tudo divide por 3, pra ter uma média. pega a sua média e mutiplica por 2369 ( numero de membros cadastrados hj dia 07/01/04 as 15:31 horario de Brasilia no SB), agora pega o resultado e mutiplica por uma vida. ufa. agora sim você tem o valor desse site,

mais cuidado ele é atualizado sempre que alguém se cadastra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte, avalia o salário de um progamador de um webdesign e de um analista. soma tudo divide por 3, pra ter uma média. pega a sua média e mutiplica por 2369 ( numero de membros cadastrados hj dia 07/01/04 as 15:31 horario de Brasilia no SB), agora pega o resultado e mutiplica por uma vida. ufa. agora sim você tem o valor desse site,

Micheletti, você deveria ser contador rs biggrin.gif

E você ainda não somou o valor sentimental...

Link para o comentário

o cara que pediu pra comprar isso aqui tá de sacanagem né?

ele só tá brincando né?

eu não acredito?

Link para o comentário

( vender a comunidade? ohmy.gif) essa foi boa, mano tu pensa que 5.000,00 pode comprar um monte de progamadores e Design? rs*, tá muito barato não acha?

cara, você esqueceu de falar q tem gente q meche com REDE, WINDOWS, LINUX, OFFICE, ETC, ETC, ETC.......

não é só a parte de internet q rola aqui.......

aqui tem gente de todas as áreas............................................

quer pagar por uma comunidade dessas????? despeja a fortuna do BILL GATES aqui..... ai quem sabe...... mas tem q ser td, contando com os direitos autorais da microsoft.........

uma comunidade dessa não tem valor não........... smile.gif

Link para o comentário

hahahahahaha

jissa... O MALA...hehehehe

o valor do registro do Mestre Jissa é indefinido... não tem valor.........

sei lá... quem sabe 5000 por mês né???........

Link para o comentário

bom a maioria dos guest não levam a serio a gente, mo esfoºco para responder certas perguntas e nem respondem se leram ou não se deu certo ou não , a maioria dos guests em voltam paraver a sua duvida respondida

não faço questao que me agradeçao, so quero que eles respndam se deu certo ou não se leu pelo menos

t++

Link para o comentário

sei lá...

eu me preocupo em responder o q posso......

primeiro porque to aprendendo com isso....... segundo q estou ajudando a quem perguntou (mesmo que não volte), e posso estar ajudando outras pessoas mais que tem a mesma dúvida..........

além do que se você responde numa boa, o guest é 'convidado' a voltar + vezes... e a se cadastrar............

Link para o comentário

despeja a fortuna do BILL GATES aqui..... ai quem sabe......

Mas divide com a comunidade! tongue.gif hehe....

Não, não..

não há nada que compre a scriptbrasil, mas para todas as outras, existe mastercard.

aceito de fóruns a sites de scripts.

hauhauhauhauhauhauhauhauhahuah

mastercard é bom...hehehehehe

tá bom... o fórum vale uma fortuna do bill por mês... tongue.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...