Guest Fernandinho Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 eu sou o fernandinho e quero comprar esse forum, eu pago 5.000,00!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 o administrador nunca vendera esse forum pra você porque ele deu o suor dele pra construir esse forum!!!!!ate +Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Se você quer comprar o "forum", ou seja, a apliação, é de graça no site da Invision.Agora se você quer comprar a comunidade Script Brasil, eu acho q esta não esta a venda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ( vender a comunidade? ) essa foi boa, mano tu pensa que 5.000,00 pode comprar um monte de progamadores e Design? rs*, tá muito barato não acha? faz o seguinte, avalia o salário de um progamador de um webdesign e de um analista. soma tudo divide por 3, pra ter uma média. pega a sua média e mutiplica por 2369 ( numero de membros cadastrados hj dia 07/01/04 as 15:31 horario de Brasilia no SB), agora pega o resultado e mutiplica por uma vida. ufa. agora sim você tem o valor desse site,mais cuidado ele é atualizado sempre que alguém se cadastra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 faz o seguinte, avalia o salário de um progamador de um webdesign e de um analista. soma tudo divide por 3, pra ter uma média. pega a sua média e mutiplica por 2369 ( numero de membros cadastrados hj dia 07/01/04 as 15:31 horario de Brasilia no SB), agora pega o resultado e mutiplica por uma vida. ufa. agora sim você tem o valor desse site,mais cuidado ele é atualizado sempre que alguém se cadastra. Micheletti, você deveria ser contador rs E você ainda não somou o valor sentimental... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 rs* Já almentou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 essa cara deve ta de palhaçada primeiro que ele é um guest, e depois apoio todas as criticas de meus amigos que deixaram a sua opniao acimaabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 esse micheletti não tem papa na lingua mesmo. hehehe, isso ai cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Nem a pau!!! Q q é isso.... É exatamente o que o micheleti falou! Impossível... se não for mais da sb, tchau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 o que é papa na lingua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 o cara que pediu pra comprar isso aqui tá de sacanagem né?ele só tá brincando né?eu não acredito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ( vender a comunidade? ) essa foi boa, mano tu pensa que 5.000,00 pode comprar um monte de progamadores e Design? rs*, tá muito barato não acha? faz o seguinte, avalia o salário de um progamador de um webdesign e de um analista. soma tudo divide por 3, pra ter uma média. pega a sua média e mutiplica por 2369 ( numero de membros cadastrados hj dia 07/01/04 as 15:31 horario de Brasilia no SB), agora pega o resultado e mutiplica por uma vida. ufa. agora sim você tem o valor desse site,mais cuidado ele é atualizado sempre que alguém se cadastra. cara, você esqueceu de falar q tem gente q meche com REDE, WINDOWS, LINUX, OFFICE, ETC, ETC, ETC.......não é só a parte de internet q rola aqui.......aqui tem gente de todas as áreas............................................quer pagar por uma comunidade dessas????? despeja a fortuna do BILL GATES aqui..... ai quem sabe...... mas tem q ser td, contando com os direitos autorais da microsoft.........uma comunidade dessa não tem valor não........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 po Diral, é verdade...falha minha desc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 R$ 5.000,00 este é o custo do meu registro.. (passe) ai depois podemos conversar a respeito do valor para jogar (ops) Postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 hahahahahahajissa... O MALA...heheheheo valor do registro do Mestre Jissa é indefinido... não tem valor.........sei lá... quem sabe 5000 por mês né???........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 é talves esse valor..... o cara tava de sacamagem, o cara e guest, e não levo os guest muito a seio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 eu levo guest a sério.... o q não levo a serio são certas brincadeiras................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 bom a maioria dos guest não levam a serio a gente, mo esfoºco para responder certas perguntas e nem respondem se leram ou não se deu certo ou não , a maioria dos guests em voltam paraver a sua duvida respondidanão faço questao que me agradeçao, so quero que eles respndam se deu certo ou não se leu pelo menost++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 sei lá...eu me preocupo em responder o q posso......primeiro porque to aprendendo com isso....... segundo q estou ajudando a quem perguntou (mesmo que não volte), e posso estar ajudando outras pessoas mais que tem a mesma dúvida..........além do que se você responde numa boa, o guest é 'convidado' a voltar + vezes... e a se cadastrar............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 nessa parte de aprender respondendo e ajudando mesmo quem não perguntou eu concordo com vc, e a minoria volta para se cadastrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 despeja a fortuna do BILL GATES aqui..... ai quem sabe...... Mas divide com a comunidade! hehe....Não, não.. não há nada que compre a scriptbrasil, mas para todas as outras, existe mastercard. aceito de fóruns a sites de scripts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 despeja a fortuna do BILL GATES aqui..... ai quem sabe...... Mas divide com a comunidade! hehe....Não, não.. não há nada que compre a scriptbrasil, mas para todas as outras, existe mastercard. aceito de fóruns a sites de scripts. hauhauhauhauhauhauhauhauhahuahmastercard é bom...hehehehehetá bom... o fórum vale uma fortuna do bill por mês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.