Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual Studio 2008


LuciaCool

Pergunta

Oie, sou nova aqui no fórum...

Sou programadora e atualmente estou trabalhando com Visual Studio 2008... tenho gostado muito do dinamismo desta nova versão e a forma como ela se ajusta a versão do .NET Framework que você deseja usar. Outra coisa que estou gostando muito são os tipos de projeto disponíveis, controles, IntelliSense e outros recursos se adaptam ao framework que está sendo utilizado.

Vocês já utilizaram essa nova versão? Vamos trocar experiências!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente, a versão 2008 está show! A grande estrela é o LINQ. LINQ é uma maneira inovadora de manipulação de dados, de qualquer tipo de fonte (objetos, XML, banco de dados, etc...). Há outras novidades como, por exemplo, métodos de extensão.

Recomendo uma pesquisa no google, pois é muita novidade. Mas antes, você tem que ficar sabendo sobre a plataforma em si.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...