Bomm eu estou com um problema muito serio, acho que tem algo errado, não comigo e sim com o computador, com o banco de dados de um olhada e vê o q vocês acham. Olha q doidera. Eu estou com o seguinte código no site
<%
codigo = request.querystring("codigo")
Set cn = CreateObject("ADODB.Connection")
Set rs = CreateObject("ADODB.Recordset")
cn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath(".../lva.mdb") & ";"
sql = "SELECT * FROM usuarios WHERE codigo=" & codigo & ""
rs.open sql,cn
%>
<%= rs("nome")%>
Bom até aii tudo bem + se eu inverter a coluna onde ele vai fazer a procura, mudar de código para nome, ele não faz a procura da erro
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E10)
Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários.
/lva/usuario/index.asp, line 7
Eu percebi q o erro so se da quando ele faz uma procura no banco de dados onde a coluna é definida como “MEMORANDO” se for “NUMERAÇÃO AUTOMATICA” ele faz a procura corretamente. Não sei se o erro esta relacionado com isso....
Q q vocês achamm
Grato Rafael Rocha
Editado por andreia_sp Utilize tags para código, facilitam a visualização. Andreia_Sp
Pergunta
Rafael R
Olá pessoal
Bomm eu estou com um problema muito serio, acho que tem algo errado, não comigo e sim com o computador, com o banco de dados de um olhada e vê o q vocês acham. Olha q doidera. Eu estou com o seguinte código no site
Bom até aii tudo bem + se eu inverter a coluna onde ele vai fazer a procura, mudar de código para nome, ele não faz a procura da erro
Eu percebi q o erro so se da quando ele faz uma procura no banco de dados onde a coluna é definida como “MEMORANDO” se for “NUMERAÇÃO AUTOMATICA” ele faz a procura corretamente. Não sei se o erro esta relacionado com isso....
Q q vocês achamm
Grato Rafael Rocha
Editado por andreia_spUtilize tags para código, facilitam a visualização. Andreia_Sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.