Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Menores De 18 Por Favor Não Entrem..


Guest Flashton

Posts Recomendados

Guest Flashton

e ae galerinha do imasters vocês poderiam avaliar esse layout que fiz para o supersexi gostaria que vocês dessem dicas sugestões nota e tal e se for possível só preciso de algumas avaliações para coloca-lo no ar.....a url é essa aqui valeu a todos!!!!!!!!!http://www.perfisnet.com/html/index.htm

OBS"Site de conteúdo adulto menores de 18 não entrem valeu" laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galerinha do imasters vocês poderiam avaliar esse layout que fiz para o supersexi gostaria que vocês dessem dicas sugestões nota e tal e se for possível só preciso de algumas avaliações para coloca-lo no ar.....a url é essa aqui valeu a todos!!!!!!!!!http://www.perfisnet.com/html/index.htm

nossa que brexa a minha deixa eu esplica galera foi mal é que postei meu site no site do imasters para eles avaliassem tb mais tipo dei um copy no texto só que esqueci de mudar o site desculpa ae galera do script brasil foi mal mesmo..

Continuem avaliando Por Favor falou laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Flashton

Pode deixar que vou me cadastrar sim tudo bem..........

Tipo tudo bem que você goste mais dessa paginawww.phn.com.br mais tipo cada pasgina tem um objetivo diferente e a minha pagina é voltada a conteudo adulto já pagina que você mencionou não portanto não tem muito a ve compara-las cada uma tem um foco diferente não só porque você é mais aquela que eu deveria fazer igual se mundo internet fosse assim aonde mostraiamos a nossa criatividade copiando de outros profissionais............Valeu galera a todos mais me de sugestões e dicas se ta boa a pagina como ta o visual e tal valeu laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae jissa já me expliquei porque escrevi imasters certo você deveria ler meus post antes de falar valeu!!!!!!!!!! Eu não sou obrigado a me cadastar no site certo dry.gif ......

ae valeu jls_666..............Valeu ae galera continuem avaliando aí valeu!!!!!!! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo galera acho que essa parte do forum que acessei é a parte de avaliação de sites não de avaliação de idade não quero ser chato mais não perguntei idade para ninguém apenas informei que era um conteúdo adulto para não entrar de menor e não queimar o site para os visitantes não pensarem que qualquer site pode por aqui para avaliação por isso coloquei a msg de que menor não responsabilizarei pelo acesso agora não sei se todos que estão acessando e pondo sou menor tenho 10 anos, sou de menor .....e etc.....realmente tem essa idade mais se não tiverem estão aginto como estivessem........ agindo infantilmente Acho que pessoas assim não deveriam se considerar um web master que entra para ficar zuando tinha que participar do fórum da cartoon, Parque da Mônica e tal os verdadeiros web masters são os que avaliaram de verdade valeu a todos que deram sugestões e dicas falou galera Como em todo cacho de frutas podres sempre tem aqueles que se salvam galerinha que avaliaram de verdade valeu...

não quero criar intriga com ninguém só quero impor a minha opinião e o que penso certo!!!!!!!! laugh.gif

ae Jissa foi mal pela resposta lá em véi agora sim já sou cadastrado no site também valeu!!!!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae jissa já me expliquei porque escrevi imasters certo você deveria ler meus post antes de falar valeu!!!!!!!!!! Eu não sou obrigado a me cadastar no site certo  dry.gif ......

ae valeu jls_666..............Valeu ae galera continuem avaliando aí valeu!!!!!!! laugh.gif

Foi mal jissa pela resposta certo tava meio nervoso véi foi mal!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae allan, leva a mal não, mas gostei mais do site do cara... rsrsrsrsrsr**

SIMPLES QUESTÃO DE GOSTO! biggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...