Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Fasso A Cor Dourada


Guest - Leandro -

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Leandro...

não sei como funciona o fireworks, mas as bases devem ser as mesmas que utilizamos no Corel ou no PS...

Pra mim, o mais próximo do dourado que você consegue, é trabalhando com tons de amarelo, laranja, marrom e até branco em degrades intercalados...

Use o branco como brilho e o marrom como sombra...

Valeu??

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No color picker tem um botãozinho em forma de seta ( No canto superior direito ) que abra outras paletas de cores, você deve encontrar sua amostra por lá.

Se mesmo assim não der, capture a cor de uma imagem dentro ou fora do fireworks usando o conta gotas.

Para capturar qualquer cor da tela:

Abra seu fireworks, mas não maximizado, deixe ele e aplicação que contém a cor que você quer abertos lado a lado, abra o color picker ( A janelinha com as amostras das cores ) o seu cursor molda-se em um conta-gotas, clique em qualquer parte da tela do firewoks e segure o cursor, leve-o pra fora da janela, invadindo o espaço do outro programa que contem a imagem e a cor que você quer, solte e você captura essa cor. Você pode capturar uqalquer cor na tela do windows desta forma.

Se o trabalho for destinado à internet, cuidado com o web safe certo ?! ( 256 cores só ! Claro que você pode usar pontilhamento - Web dithering- para conseguir novas cores, mas cru são só essas mesmo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu quero me bater..antigamente nas minha buscas por informações eu axchei um artigo que mostrava todas as cores (em HTML) de degrades de prata, dourado, cobre e outros....mas não lembro onde é!!!!! q coisa não.....quero pesquisar isso novamente...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...