Guest - Leandro - Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 como eu consigo fazer a cor dourada no fireworks....www.noisquemuie.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Olá Leandro...não sei como funciona o fireworks, mas as bases devem ser as mesmas que utilizamos no Corel ou no PS...Pra mim, o mais próximo do dourado que você consegue, é trabalhando com tons de amarelo, laranja, marrom e até branco em degrades intercalados...Use o branco como brilho e o marrom como sombra...Valeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 No color picker tem um botãozinho em forma de seta ( No canto superior direito ) que abra outras paletas de cores, você deve encontrar sua amostra por lá.Se mesmo assim não der, capture a cor de uma imagem dentro ou fora do fireworks usando o conta gotas.Para capturar qualquer cor da tela:Abra seu fireworks, mas não maximizado, deixe ele e aplicação que contém a cor que você quer abertos lado a lado, abra o color picker ( A janelinha com as amostras das cores ) o seu cursor molda-se em um conta-gotas, clique em qualquer parte da tela do firewoks e segure o cursor, leve-o pra fora da janela, invadindo o espaço do outro programa que contem a imagem e a cor que você quer, solte e você captura essa cor. Você pode capturar uqalquer cor na tela do windows desta forma.Se o trabalho for destinado à internet, cuidado com o web safe certo ?! ( 256 cores só ! Claro que você pode usar pontilhamento - Web dithering- para conseguir novas cores, mas cru são só essas mesmo ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 boa essa dica Indremaeu já tinha feito isso antes, mas nunca ninguém me perguntou, ai acabo esquecendo, mas dicas assim, serve pra aumentar os conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Cara eu quero me bater..antigamente nas minha buscas por informações eu axchei um artigo que mostrava todas as cores (em HTML) de degrades de prata, dourado, cobre e outros....mas não lembro onde é!!!!! q coisa não.....quero pesquisar isso novamente...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
como eu consigo fazer a cor dourada no fireworks....
www.noisquemuie.kit.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.