phyll Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 (editado) Fiz um programa em Visual C++.O q eu presiso de instalar em outro computador para que o meu programa rode nele? Editado Janeiro 24, 2008 por phyll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 Se é um projeto Win32, então creio que você só precise copiar o que estará na pasta bin. Já se o seu projeto foi compilado em cima da CLR (ou seja, se é .NET) então você só precisará instalar a .NET Framework também.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phyll Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 como é que eu faço para passar o projeto para um executavel???tem que usar o menu build??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phyll
Fiz um programa em Visual C++.
O q eu presiso de instalar em outro computador para que o meu programa rode nele?
Editado por phyllLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.