Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de ajuda em um sitema de usuarios


Hyrax

Pergunta

Olá....

bom pessoal preciso de mais uma forcinha!!!...

tenho o seguinte sistema de login de usuarios com painel de controle

ARQUIVO ZIPADO

Mas preciso de um esquema onde o usuario entre no painel de controle e saiba como esta o andamento do produto dele... ou por estágio do andamento do produto...

ou seja, um administrador que pode atualizar o andamento do pedido de um usuario registrado...

algo do tipo E-commerce onde o cliente pode observar se o produto já foi despachado, se ainda está no depósito... mas no meu caso algo que mostre em que estágio que está... são apenas 4 estagios... onde o admin atualiza no painel do usuario q pode logar-se e observar isto!... :closedeyes:

-------- opa... axei outro com a mesma duvida que a minha : http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=114124

Editado por Hyrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você abriu o zip????

e depois leu essa parte????

"Mas preciso de um esquema onde o usuario entre no painel de controle e saiba como esta o andamento do produto dele... ou por estágio do andamento do produto...

ou seja, um administrador que pode atualizar o andamento do pedido de um usuario registrado...

algo do tipo E-commerce onde o cliente pode observar se o produto já foi despachado, se ainda está no depósito... mas no meu caso algo que mostre em que estágio que está... são apenas 4 estagios... onde o admin atualiza no painel do usuario q pode logar-se e observar isto!... "

tenho o ZIP já descompactado e instalado no http://v8web.com.br/lol/

só preciso da parte de atualização do andamento de uma operação... que seriam em 4 estagios...!!!!... como eu já disse antes... igual aos de E-commerce... com a localização do produto do cliente!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tambem estou precisando dum similar, um sistema de cadastro de usuarios com 4 niveis de TAREFAS

tipow assim: o admin pega o usuario e diz como está o andamento do projeto...

Pensei em tipo umas bolas verdes e vermelhas...............

mas num consigo fazer, to aprendendo e baixando tudo quanto posso............................ se conseguirem ficarei eternamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...