Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor de Relatórios typo Crystal Reports ou Rave Reports


Spyder.RV

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você diz para gerar relatórios...

A maneira é criar PDF ou fazer você na tua aplicação em que o usuário possa montar o relatório (é isso que você quer?)

ou....

Tem uma solução de relatórios em PHP que é o Agata Report, da uma olhada

http://www.agata.org.br/

Tem versão para desktop, linha de comando e web. Muito bom! Pablo e sua equipe está de parabéns!

Se a pergunta foi mal entendida, favor poste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você diz para gerar relatórios...

A maneira é criar PDF ou fazer você na tua aplicação em que o usuário possa montar o relatório (é isso que você quer?)

Isso mesmo, quero criar... estou procurando um programa para criação de reports, compatível com o PHP...

Tem uma solução de relatórios em PHP que é o Agata Report, da uma olhada

http://www.agata.org.br/

Tem versão para desktop, linha de comando e web. Muito bom! Pablo e sua equipe está de parabéns!

Boa, o Ágata eu já conhecia; mas ainda procuro outras soluções para traçar um bom comparativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai galera alguém pode me ajudar em duas paradas no agata report?

1 - como q eu faço pra colocar a data no relatorio do agata report rm dia/mes/ano?

2 - como q eu faço uma conficuração nas paginas a serem imprimida para q elas ficancan con quebra de linha, q a data fique no cabeçalho e a contagem das paginas no roda-pé mais um logo-tipo no cabeçalho...

des de já eu eesta estou acradecendo a vocês..

abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...