Spyder.RV Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Boa tarde Galera!Alguém conhece algum editor de relatórios compatível com php 4/5?Procuro algo do tipo Crystal Reports ou Rave Reports, mas com suporte para rodar os relatórios no php.Pode ser open-source, free, proprietário, não importa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 você diz para gerar relatórios... A maneira é criar PDF ou fazer você na tua aplicação em que o usuário possa montar o relatório (é isso que você quer?)ou....Tem uma solução de relatórios em PHP que é o Agata Report, da uma olhadahttp://www.agata.org.br/Tem versão para desktop, linha de comando e web. Muito bom! Pablo e sua equipe está de parabéns!Se a pergunta foi mal entendida, favor poste novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spyder.RV Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 você diz para gerar relatórios... A maneira é criar PDF ou fazer você na tua aplicação em que o usuário possa montar o relatório (é isso que você quer?)Isso mesmo, quero criar... estou procurando um programa para criação de reports, compatível com o PHP...Tem uma solução de relatórios em PHP que é o Agata Report, da uma olhadahttp://www.agata.org.br/Tem versão para desktop, linha de comando e web. Muito bom! Pablo e sua equipe está de parabéns!Boa, o Ágata eu já conhecia; mas ainda procuro outras soluções para traçar um bom comparativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mafuba Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Ai galera alguém pode me ajudar em duas paradas no agata report?1 - como q eu faço pra colocar a data no relatorio do agata report rm dia/mes/ano?2 - como q eu faço uma conficuração nas paginas a serem imprimida para q elas ficancan con quebra de linha, q a data fique no cabeçalho e a contagem das paginas no roda-pé mais um logo-tipo no cabeçalho...des de já eu eesta estou acradecendo a vocês..abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
Boa tarde Galera!
Alguém conhece algum editor de relatórios compatível com php 4/5?
Procuro algo do tipo Crystal Reports ou Rave Reports, mas com suporte para rodar os relatórios no php.
Pode ser open-source, free, proprietário, não importa...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.