EL Ricardon Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Ae pessoal... tudo bom?!Tenho uma dúvida, é possivel criar um link com javascript no meu relatório crystal report?Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 como assim com javascript?? o q você quer q aconteca??você ta querendo programar dentro do relatorio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EL Ricardon Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 como assim com javascript?? o q você quer q aconteca??você ta querendo programar dentro do relatorio??Tipo assim, em uma determinada coluna do meu relatorio, quero q tenha um link com um javascript para abrir um pop up, nesse link com o javascript eu tennho q passar um parametro.Num sei se isso é possivel, mas c for e se puderem me dar a luz eu agradeço muito. :rolleyes: Obrigado.... abb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 realmetne você tem como fazer link sim (clica com o btao direito no objeto, selecione Format Field e edite o link na aba Hyperlink, inclusive da pra fazer por formula), mas não consegui fazer funcionar javascript.o q você pode fazer é criar uma pagina html com o código javascript e apontar o link pra ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EL Ricardon Postado Fevereiro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 realmetne você tem como fazer link sim (clica com o btao direito no objeto, selecione Format Field e edite o link na aba Hyperlink, inclusive da pra fazer por formula), mas não consegui fazer funcionar javascript.o q você pode fazer é criar uma pagina html com o código javascript e apontar o link pra ela.Hunnnn.... já é alguma coisa... ahcei aki os esquemas pra colocar link, mas parece q só pode ser adicionado formulas mesmo... num consigo colocar nenhum javascript... VlwsSó mais uma dúvida, sou muito leigo no crystal comecei agora, eu tenho um text object no corpo do relatorio e tenho q passar um valor pra ele, procurei na net e não achei mta coisa e to meio perdido, você sabe os camandos para isso?Lembrando que: Usu um dataset tipado, mas eu preencho o relatorio em tempo de execução usando outro dataset do meu sistema.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 você diz passar o valor pelo Visual Basic?? se for você pode criar um campo parametro no formulario.faca uma busca aqui no forum q tem exemplos de codigo, mas qualquer coisa da um toque ai (e especifica qual componente ta usando - Crystal Reports Control, Crystal Reports ActiveX RunTime, etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EL Ricardon Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 você diz passar o valor pelo Visual Basic?? se for você pode criar um campo parametro no formulario.faca uma busca aqui no forum q tem exemplos de codigo, mas qualquer coisa da um toque ai (e especifica qual componente ta usando - Crystal Reports Control, Crystal Reports ActiveX RunTime, etc).Consegui isso também... hehe... Então eu to usando o crystal do próprio VS2005 com asp.net.Agora eu tenho outro problema:Como eu populo o meu relatório em tempo de execução q por usa vez é resultante de um filtro, ele monta tudo certo, mas não está paginando, ele passa pra segunda página, mas nunca passa dela.Para paginar eu crio um DS em tempo de execução e preencho o relatório, para chegar ai antes eu tive q criar um DS tipado e motar o relatório, se eu dx rolar o relatório sendo preenchido pelo DS tipado ele pagina d boa, mas quando sobreponho o DS tipado pelo q gero em tempo de execução... ai ele ferra. você faz ideia do q pode tah acontecendo???D qualquer forma muito obrigado ai pela força.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 não manjo de usar crystal no .net, mas tipo, no seu report, o crystal não aponta direto pro banco, certo?? ele tem um dataset com os tipos e você executa o select por codigo e passa para o crystal, é isso??então porque você precisa de outro dataset?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EL Ricardon Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 não manjo de usar crystal no .net, mas tipo, no seu report, o crystal não aponta direto pro banco, certo?? ele tem um dataset com os tipos e você executa o select por codigo e passa para o crystal, é isso??então porque você precisa de outro dataset??É isso mesmo, eu uso um ds tipado para montar o esqueleto, pois só é possivel montar dessa forma, e então em tempo de execução eu sobreponho o tipado pelo ds criado da forma q eu quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EL Ricardon
Ae pessoal... tudo bom?!
Tenho uma dúvida, é possivel criar um link com javascript no meu relatório crystal report?
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.