Morphetinho Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Meu, deu mo rolo isso ai, por isso eu decidi tirar o Victor de Moderador e abrir uma votação, por isso, me digam qm merece o cargo e porque......O Outro moderador(Acho q é o Diraol), continua normal.Obrigado,Morphetinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Eu indicaria o André Gusmão...Ou o Jissa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Não seria melhor vocês pensarem nas opções (ou cada um que quiser se candidatar avisar vocês) e vocês criarem uma enquete?dessa forma, o voto é "secreto" e com as opções fica mais fácil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 eu voto no jissa porque ele tem capacidade, sempre está, ou esteve , presente e merece o cargo auhauahuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Não seria melhor vocês pensarem nas opções (ou cada um que quiser se candidatar avisar vocês) e vocês criarem uma enquete?dessa forma, o voto é "secreto" e com as opções fica mais fácil... Concordo com o LucianoM... Ficaria mais organizado, e não haveria constrangimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Se o Jissa não aceitar, eu voto no André Gusmão, que é um dos experts na área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 jissa e andré gusmão... qualquer um dos dois vai ser muito utíll.para o fórum.. porque osa dois manjaum pra caramba de JS... melhor se for os dois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Eu já Fui Moderador.. prefiro ficar no responder... O Andre ou o John Doe ele esta se esforçando bem no Forum..Uma ideia.. quem quiser se candidatar passa uma PM para o diraol.. ai ele fala com eles em PM.. depois lista aqui e todos votam aberto.. falando os motivos de estarem votando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Se o Jissa não quer o mais indicado é o André Gusmão.Mais a idéia de votarmos pode tambem dar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 concordo em abrirmos votacao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 pronto.... a galera desse fórum deu mais um show de bola......seguinte........ quero q cada um manda DOIS nomes pra mim certo???como o Jissa já se pronunciou e não quer ser, não vale o nome dele...então me mandem via Private Message o nome de DUAS pessoas que eu abro a votação aqui.....estarei recebendo os nomes até amanhã de noite....... ok???falou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Bem já postei os dois Nomes ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Bom, então o cargo ficaria entre o John Doe e o Andre Gusmao, é isso ?fala ai diraol......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
Meu, deu mo rolo isso ai, por isso eu decidi tirar o Victor de Moderador e abrir uma votação, por isso, me digam qm merece o cargo e porque......
O Outro moderador(Acho q é o Diraol), continua normal.
Obrigado,
Morphetinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados