Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

USB -Borland


Shelly

Pergunta

Olá pessoal, :rolleyes:

Esta é minha primeira mensagem mensagem !!!

Assim como no forum eu também sou leiga quanto a programação no ambiente Borland C++ 6.0.

Estou com dificuldades em desenvolver um aplicativo que se comunique com um hardware FPGA que

usa um controlador FX2- USB 2.0.

Pesquisei sobre o assunto e contatei que teria de utilizar a include CyAPI.h. A inclui no

projeto e as funções relacionamdas a mesma aparecem corretamewnte porém quando vou compilar meu

projeto aparece a seguinte mensagem :

Build

[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBDevice::~CCyUSBDevice()' referenced from

C:\FPGA\UNITMAIN.OBJ

[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBDevice::CCyUSBDevice(void *, _GUID, int)' referenced

from C:\FPGA\UNITMAIN.OBJ

[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBEndPoint::XferData(unsigned char *, long&,

CCyIsoPktInfo *)' referenced from C:\FPGA\UNITMAIN.OBJ

Poderiam me ajudar ???

Grata pela atenção ..

Boa semana a vocês !!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Nunca trabalhei com esta biblioteca, mas não estaria faltando linkar algum .obj que acompanha ela?

Abraços,

Graymalkin

Oi Graymalkin,

Como disse eu sou leiga no ambiente Borland pelo que chequei não há nada de errado (a meu ve pelo menos) ....

Mas de qualquer maneira agradeço pela ajuda !!!

Boa semana :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Shelly ou Michelle, você espalhou alguns posts por aí heim?! :D

Acho que achei o "fio da meada" a partir deste post (ref. CodeGuru). Nele um cara cita o kit de desenvolvimento fornecido pelo fabricante do semiconduto - Cypress Semiconductor.

Resumindo, neste link você pode fazer o download de USBDevStudio_1703.exe (caso já não o tenha feito).

Após instalado, o que você precisa estará basicamente na pasta C:\...\Cypress\USB DevStudio\CyAPI.