Shelly Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Olá pessoal, :rolleyes: Esta é minha primeira mensagem mensagem !!! Assim como no forum eu também sou leiga quanto a programação no ambiente Borland C++ 6.0.Estou com dificuldades em desenvolver um aplicativo que se comunique com um hardware FPGA que usa um controlador FX2- USB 2.0.Pesquisei sobre o assunto e contatei que teria de utilizar a include CyAPI.h. A inclui no projeto e as funções relacionamdas a mesma aparecem corretamewnte porém quando vou compilar meu projeto aparece a seguinte mensagem : Build[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBDevice::~CCyUSBDevice()' referenced from C:\FPGA\UNITMAIN.OBJ[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBDevice::CCyUSBDevice(void *, _GUID, int)' referenced from C:\FPGA\UNITMAIN.OBJ[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBEndPoint::XferData(unsigned char *, long&, CCyIsoPktInfo *)' referenced from C:\FPGA\UNITMAIN.OBJPoderiam me ajudar ??? Grata pela atenção .. Boa semana a vocês !!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Nunca trabalhei com esta biblioteca, mas não estaria faltando linkar algum .obj que acompanha ela?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michele Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Nunca trabalhei com esta biblioteca, mas não estaria faltando linkar algum .obj que acompanha ela?Abraços,GraymalkinOi Graymalkin, Como disse eu sou leiga no ambiente Borland pelo que chequei não há nada de errado (a meu ve pelo menos) .... Mas de qualquer maneira agradeço pela ajuda !!! Boa semana :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 Shelly ou Michelle, você espalhou alguns posts por aí heim?! :DAcho que achei o "fio da meada" a partir deste post (ref. CodeGuru). Nele um cara cita o kit de desenvolvimento fornecido pelo fabricante do semiconduto - Cypress Semiconductor.Resumindo, neste link você pode fazer o download de USBDevStudio_1703.exe (caso já não o tenha feito).Após instalado, o que você precisa estará basicamente na pasta C:\...\Cypress\USB DevStudio\CyAPI.Tem uma pasta Inc onde você encontra o CyAPI.h e a parta Lib, onde você encontra duas sub-pastas: BC6 (Borland C) e VC6_7 (Visual C) - e nelas a biblioteca CyAPI.lib.Para resolver o problema com a compilação, ou você vai copiar os dois arquivos para os respectivos diretórios Inc e Lib do seu C ou você configura o caminho para eles no seu projeto.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shelly
Olá pessoal, :rolleyes:
Esta é minha primeira mensagem mensagem !!!
Assim como no forum eu também sou leiga quanto a programação no ambiente Borland C++ 6.0.
Estou com dificuldades em desenvolver um aplicativo que se comunique com um hardware FPGA que
usa um controlador FX2- USB 2.0.
Pesquisei sobre o assunto e contatei que teria de utilizar a include CyAPI.h. A inclui no
projeto e as funções relacionamdas a mesma aparecem corretamewnte porém quando vou compilar meu
projeto aparece a seguinte mensagem :
Build
[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBDevice::~CCyUSBDevice()' referenced from
C:\FPGA\UNITMAIN.OBJ
[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBDevice::CCyUSBDevice(void *, _GUID, int)' referenced
from C:\FPGA\UNITMAIN.OBJ
[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBEndPoint::XferData(unsigned char *, long&,
CCyIsoPktInfo *)' referenced from C:\FPGA\UNITMAIN.OBJ
Poderiam me ajudar ???
Grata pela atenção ..
Boa semana a vocês !!! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.