Shelly Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Olá pessoal, :rolleyes: Esta é minha primeira mensagem mensagem !!! Assim como no forum eu também sou leiga quanto a programação no ambiente Borland C++ 6.0.Estou com dificuldades em desenvolver um aplicativo que se comunique com um hardware FPGA que usa um controlador FX2- USB 2.0.Pesquisei sobre o assunto e contatei que teria de utilizar a include CyAPI.h. A inclui no projeto e as funções relacionamdas a mesma aparecem corretamewnte porém quando vou compilar meu projeto aparece a seguinte mensagem : Build[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBDevice::~CCyUSBDevice()' referenced from C:\FPGA\UNITMAIN.OBJ[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBDevice::CCyUSBDevice(void *, _GUID, int)' referenced from C:\FPGA\UNITMAIN.OBJ[Linker Error] Unresolved external 'CCyUSBEndPoint::XferData(unsigned char *, long&, CCyIsoPktInfo *)' referenced from C:\FPGA\UNITMAIN.OBJPoderiam me ajudar ??? Grata pela atenção .. Boa semana a vocês !!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Nunca trabalhei com esta biblioteca, mas não estaria faltando linkar algum .obj que acompanha ela?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michele Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Nunca trabalhei com esta biblioteca, mas não estaria faltando linkar algum .obj que acompanha ela?Abraços,GraymalkinOi Graymalkin, Como disse eu sou leiga no ambiente Borland pelo que chequei não há nada de errado (a meu ve pelo menos) .... Mas de qualquer maneira agradeço pela ajuda !!! Boa semana :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...