rbordini Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 foi um prazer tê-lo aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Saiu porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 você vai deixar a gente?Por que?Cara a gente vai sentir muito a sua falta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Brother!!Vai sair fora ? Nem vai pagar 'umas' ? Que camarada é você ? Fica ai, responde mais umas..... Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 obrigado pelo carinho irmãos ..... mas não estou saindo da SB não, só da moderação de Access..... continuarei repondendo às dúvidas do pessoal dentro do possível, mas quero me empenhar noutros propósitos agora.... Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FranquiciaGames Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FranquiciaGames Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbordini
!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.