Tou precisando de imprimir os campos de uma DBGrid. Segue abaixo os campos da minha pesquisa:
Eu tou usando um banco de dados Mysql com as conexões ADOConnection + ADOQuery e DataSource ligada na DBGrid.
O Código é este ae:::
ADOQuery_db_grid_estacoes.SQL.Clear;
ADOQuery_db_grid_estacoes.Close;
ADOQuery_db_grid_estacoes.SQL.Add('SELECT * FROM tb_estacoes WHERE area= '''+DBLookupComboBox_selecione_areas.Text+''' ');
ADOQuery_db_grid_estacoes.Open;
eu seleciono os dados conforme minha condição de pesquisa.....
os dados estão vindo do jeito que eu quero no DBGrid...agora gostaria de saber como eu faço pra eu colocar um botão para imprimir estes campos da DBGrid.
se alguém poder me ajudar ....tou precisando muito....
Pergunta
Jeferson Rosário
Olá pessoal....
Tou precisando de imprimir os campos de uma DBGrid. Segue abaixo os campos da minha pesquisa:
Eu tou usando um banco de dados Mysql com as conexões ADOConnection + ADOQuery e DataSource ligada na DBGrid.
O Código é este ae:::
ADOQuery_db_grid_estacoes.SQL.Clear;
ADOQuery_db_grid_estacoes.Close;
ADOQuery_db_grid_estacoes.SQL.Add('SELECT * FROM tb_estacoes WHERE area= '''+DBLookupComboBox_selecione_areas.Text+''' ');
ADOQuery_db_grid_estacoes.Open;
eu seleciono os dados conforme minha condição de pesquisa.....
os dados estão vindo do jeito que eu quero no DBGrid...agora gostaria de saber como eu faço pra eu colocar um botão para imprimir estes campos da DBGrid.
se alguém poder me ajudar ....tou precisando muito....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.