Beraldo Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 O nosso ex-estagiário KaKarotto foi efetivado. Agora é moderador. :)Parabéns, rapaz!!Abraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 parabéns ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 KaKarotto, meus parabéns, meu caro!Este cargo foi mais que merecido!Ele se mostrou um estagiário diferente, pois no pouco tempo que assumiu o cargo, não fez nenhuma merda! :D Seja bem-vindo ao (dessa vez efetivo) grupo de moderação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 ae sera que agora vem o juizo? rsssssparabens, merecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!!! \o/Caramba foi rápido!! E inesperado também o.OObrigado Beraldo o/ Obrigado a todos, também obrigado a Chefa Andreia que me indicou e tal..Edit:ae sera que agora vem o juizo? rsssssEu tenho juizo...na maioria das vezes.. -_- Akeleabrasssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Parabéns!Fez um ótimo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Poxa nem tive tempo de maltratar esse estagiário!!!Anyway, congrats and be welcome :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgzan Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Aew cara, parabéns, muito merecido!!!Abraços...Bgzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 Ae Renato...ainda tem o jhonas rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Março 2, 2008 Denunciar Share Postado Março 2, 2008 Aeeeee carinha...Parabéns =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Março 2, 2008 Denunciar Share Postado Março 2, 2008 kakarotto está aumentando seu K.I. .... huahahauahuuha .... sayajin nível 3! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Hhauhauahua é fã da série também hein...É verdade, eu preciso mudar a minha imagem rsrs.Se eu passasse pro nível 4 eu seria o que ? :mellow:valeu aí galerinha, obrigado mesmo à todos, vocês são muito gente fina.;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioRS Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 kakarotto está de parabéns Goroto você merece.Avata manero este...............Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Parabéns, KaKarotto! Definitivamente merecido!Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Parabéns, KaKarotto! .... Valeu pela força.abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheus Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Parabéns KaKarottoBem vindo ao grupo e continue com o bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Parabens Kakarotto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados