misterviralata Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 Ola Amigoseste exemplo que encontrei faz com que a div aparece gradativamente, de cima para baixo alguém pode me ajudar a inverte-la?Quero que ela va aparecendo de de baixo para cimasegue o codigo:<script type="text/javascript"> function pega(b){ return document.getElementById(b); } StartResize = function (obj, tamanho, sentido){ var obj = pega(obj).style; var resultado = (tamanho); switch (sentido){ case '+': obj.height = (resultado)+'px'; break; case '-': obj.height = (resultado)+'px'; break; case '/-': obj.height = (resultado)+'px'; obj.width = (resultado)+'px'; break case '/+': obj.height = (resultado)+'px'; obj.width = (resultado)+'px'; break } } Resize = function (obj, speed, timer, turbo, inicio, fim, sentido){ var speed = speed; var timer = timer; var obj = obj; var inicio = inicio var fim = fim var tamanho = tamanho; switch (sentido){ case '+': for(i=inicio; i < fim;i+=turbo) setTimeout('StartResize("'+obj+'", '+i+', "'+sentido+'")', timer ++ * speed) break; case '/+': for(i=inicio; i < fim;i+=turbo) setTimeout('StartResize("'+obj+'", '+i+', "'+sentido+'")', timer ++ * speed) break case '-': for(i=inicio; i > fim;i-=turbo) setTimeout('StartResize("'+obj+'", '+i+', "'+sentido+'")', timer ++ * speed) break case '/-': for(i=inicio; i > fim;i-=turbo) setTimeout('StartResize("'+obj+'", '+i+', "'+sentido+'")', timer ++ * speed) break } } Resize('id_div', 100, 0, 5, 0, 100, '+'); </script> <?php include('../include/style.php'); echo '<div style="position:absolute;width:280px;height:80px;margin-left:270px;margin-top:50px;z-index:1;visibility:visible;border-style: solid;border-color:#000000;border-width:1px;"> echo '<div id="id_div" style="background:#996699;">Conteudo</div>'; echo '</div>'; ?>Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 cara já tento inverte os parametros fim pelo comeco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
misterviralata
Ola Amigos
este exemplo que encontrei faz com que a div aparece gradativamente, de cima para baixo alguém pode me ajudar a inverte-la?
Quero que ela va aparecendo de de baixo para cima
segue o codigo:
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.