Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lembrando.com


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Ficarei muito grato se alguém puder avalizar meu site www.lembrando.com pois tenho o interesse de melhorar, e a melhor forma é com as criticas, muito obrigado pela oportunidade.

Aguardo resposta.

Um forte abraço a todos!

Olá

Parabéns pelo trabalho, bem profissional e as animações ficaram boas.

Eu cobraria R$1800 por esse trabalho.

Até logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Parabéns pelo trabalho, bem profissional e as animações ficaram boas.

Eu cobraria R$1800 por esse trabalho.

Até logo

Olá Geasi Marcos.

Muito obrigado pela sua opinião.

Sobre valor de site é algo que me gela pois é muito dificil conseguir dar um valor para um site, estava lendo um post muito interessante sobre esse tema ontem aqui no forum.

Acredito muito na união de meus colegas de trabalho, pois quanto mais conversarmos entre si melhor seremos e como conseguencia a qualidade da internet almentará e junto dela nosso salario e credibilidade também, pois acredito que muitos dos webdesigner sofre com aqueles que começam a fazer paginas porque leu uma apostila de html e se apresenta para um cliente como um profissional da area, passando um preço bem inferior sobre um site, mas o grande problema é que para muitos clientes acham site é site(um produto qualquer do qual acham que todos nós fabricamos os mesmo), e quando outro webdesigner passa um orçamento certo para este mesmo cliente o mesmo já se espanta com o valor que vale e sente de alguma forma que esta sendo enganado e assim acaba generalizando todos nós que tentamos receber nosso dinheirinho honestamente da forma que vale e as vezes até abaixo do que realmente vale e ainda assim existe a discriminação da parte de alguns clientes.

Parabens para todos os webdesigner pois essa profissão não é tão facil e simples como muitos acreditam ser.

Um forte abraço.

Editado por lembrando.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Geasi Marcos.

Muito obrigado pela sua opinião.

Sobre valor de site é algo que me gela pois é muito dificil conseguir dar um valor para um site, estava lendo um post muito interessante sobre esse tema ontem aqui no forum.

Acredito muito na união de meus colegas de trabalho, pois quanto mais conversarmos entre si melhor seremos e como conseguencia a qualidade da internet almentará e junto dela nosso salario e credibilidade também, pois acredito que muitos dos webdesigner sofre com aqueles que começam a fazer paginas porque leu uma apostila de html e se apresenta para um cliente como um profissional da area, passando um preço bem inferior sobre um site, mas o grande problema é que para muitos clientes acham site é site(um produto qualquer do qual acham que todos nós fabricamos os mesmo), e quando outro webdesigner passa um orçamento certo para este mesmo cliente o mesmo já se espanta com o valor que vale e sente de alguma forma que esta sendo enganado e assim acaba generalizando todos nós que tentamos receber nosso dinheirinho honestamente da forma que vale e as vezes até abaixo do que realmente vale e ainda assim existe a discriminação da parte de alguns clientes.

Parabens para todos os webdesigner pois essa profissão não é tão facil e simples como muitos acreditam ser.

Um forte abraço.

É verdade. Inclusive, nessa questão de desvalorização da nossa mão de obra, recebi uma proposta para fazer um sistema em php com mysql. Era para cadastramento de empresas, endereços, telefones.. e váaarias coisas. Cobrei R$400 e o cliente achou caro, pois avia recebido outra proposta por míseros R$100.

Será que o trabalho terá a mesma qualidade de, à modéstia parte, um programador formado e com experiência?!

Mais é isso aí, sucesso para todos nós!!!!

Editado por Geasi Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Parabéns! Os gráficos estão impecáveis, na minha opinião você, com essa habilidade gráfica, deveria começar a desenvolver jogos, uma coisa é saber programar outra é saber desenhar.

Minha nota é 97 (em uma escala de até 100), seu site ficou excelente, falta só a aplicação de um conteúdo.

Continue assim!!! ;)

Editado por EGF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos que postaram.

Estou desenvolvendo alguns jogos em flash e pretendo aumentar o conteudo do site, se puderem dar uma opnião sobre isso tambem ficarei muito grato.

É verdade. Inclusive, nessa questão de desvalorização da nossa mão de obra, recebi uma proposta para fazer um sistema em php com mysql. Era para cadastramento de empresas, endereços, telefones.. e váaarias coisas. Cobrei R$400 e o cliente achou caro, pois avia recebido outra proposta por míseros R$100.

Será que o trabalho terá a mesma qualidade de, à modéstia parte, um programador formado e com experiência?!

Precisamos acabar com essa desvalorização, pois isso prejudica tanto o cara que fez o orçamento por 100 reais como o seu de 400 e os demais tambem.

sucesso a todos nós!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: *AUMENTAR, *CONTEÚDO e *OPINIÃO (Erros comuns, não se preocupe com isso)

Esse é um bom começo! Flash é bem valorizado e ao mesmo tempo suporta ótimos gráficos.

Minha sugestão para um conteúdo agradável é:

1 - Coloque um local para comentários e escolha os melhores para ficarem divulgados no site por uma semana (exemplo), isso além de atrair mais visitante faz com que seu site seje comentado.

2 - Use o flash!!! Já que você faz jogos nessa plataforma, use isso à seu favor! Faça baners etc.

3 - Troque links com outros sites! Assim você e o outro site será beneficiado. (Exemplo: Você divulga em um local no seu site um link de um outro site e pede para que esse "outro" faça o mesmo).

Espero ter te ajudado!!

Evandro G.
Editado por EGF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...