lembrando.com Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 (editado) Olá pessoal.Para quem é gamermaniaco e nascel com um controle na mão com certeza vai adorar em dar uma conferida no site www.lembrando.com e vai matar muita saldade do jogos classicos do passado, jogos do qual você ficou sem durmir varias noites para conseguir terminar, para isso voltar a tona basta ouvir qualquer som do jogo em questão que na hora conseguirá descobrir o nome e ainda sentir muita nostalgia.No site tem um jogo de memoria do qual precisa deixar tocar o som e tentar advinhar que jogo é, confiram é muito divertido. Editado Março 4, 2008 por lembrando.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Ouvir o som eu ouví, mas não passou o clipe de nenhum dos jogos não.Apesar de o tópico ser uma propaganda e o local mais adequado pra ele ser a seção de links, eu o deixarei aqui por enquanto para que outras pessoas possam ver e relembrar.O jogo Magical Adventure 3 não se chama Mickey e Donald? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 digita o nome do jogo e clique ok. se acertar aparece a opcao ver clipe no lugar da opcao desistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Sim, mas aí você clica em ver clipe e o clipe não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 aqui ele abre uma popup com um video do youtube. tenta otro navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Tentei no Firefox 2.....O outro que tenho aqui é o lixo do Internet Explorer 7, vamos ver se nesse dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 pra mim deu no firefox. mas tipo, aqui no trampo não da pra testar mas sei q quando você desiste aparece o botao do clipe, mas acho q talvez ele não va abrir, talvez ele so abra se você acertar.tenta la, o primerio é "chrono cross", digita chrono cross, clica ok, o desenho do gameboy tem q ficar verde ai você clica em ver clipe ai tem q abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Opa, bloqueador de pop-ups ativo. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mailyan Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 (editado) Oi gente!Seguinte: Se tiver bloqueador de pop-up vocês nunca conseguirão ver o clipe... :rolleyes: Mais uma coisa: NÃO é necessário acertar o nome do game para ver o clipe. Clicando em desistir, o game ficará vermelho e surgirá a opção "ver clipe", e o clipe poderá ser visualizado normalmente (desde que não tenha pop-up block). Mas você deixará de ganhar um ponto.Abrço gente! Editado Março 10, 2008 por Mailyan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lembrando.com Postado Março 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2008 (editado) Olá pessoalO jogo Magical Adventure 3 não se chama Mickey e Donald?Então na fita do super nintendo e como jogo original esta como esse nome, porem o nome mickey e Donald acho que quando digitado deveria acertar, por isso vou modificar pois não deixa de estar errado se o usuario digita mickey e Donald pois é um sinonimo.Sobre o popup a Mailyan respondeu. Obrigado Mailyan.Muito obrigado pelos post. Estou aumentando o conteudo do site e fazendo telas especificas para cada console e algumas outras variadas.abraço. Editado Março 10, 2008 por lembrando.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 aproveita e muda o ff7 tb. eu digitei final fantasy vii e não aceitou, só aceita com 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 Opa, saindo mais conteúdo?Vou visitar pra ver!Cara, só não chorei quando ouví a música do Top Gear porque não sou emo! :blush: Que saudade!Ah, aproveitando, sejam bem-vindos ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lembrando.com Postado Março 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2008 (editado) Olá pessoal.aproveita e muda o ff7 tb. eu digitei final fantasy vii e não aceitou, só aceita com 7.O jogo Magical Adventure 3 não se chama Mickey e Donald?Pronto acertei os dois titulos. Opa, saindo mais conteúdo?E ae MLeandroJr estou terminando sobre alguns dos principais classicos do snes acho que essa semana termino.Cara, só não chorei quando ouví a música do Top Gear porque não sou emo! blush.gifrsrsr acredito que esse é o titulo que mais mexe comigo também, pois marcou muito, na verdade acho que era o jogo de corrida mais famoso da época, quando estava lembrando dos jogos para colocar no site, quando escutei a musica do top gear me deu esse mesmo sentimento nostalgiante, mas também não sou emo rsrsrs logo quase não chorei kkkkkkk um outro que marcou pra mim também foi alex kid do master.Um forte abraço a todos ! Editado Março 10, 2008 por lembrando.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lembrando.com
Olá pessoal.
Para quem é gamermaniaco e nascel com um controle na mão com certeza vai
adorar em dar uma conferida no site www.lembrando.com e vai matar muita
saldade do jogos classicos do passado, jogos do qual você ficou sem durmir
varias noites para conseguir terminar, para isso voltar a tona basta ouvir
qualquer som do jogo em questão que na hora conseguirá descobrir o nome e
ainda sentir muita nostalgia.
No site tem um jogo de memoria do qual precisa deixar tocar o som e tentar
advinhar que jogo é, confiram é muito divertido.
Editado por lembrando.comLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.