Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Para quem é foi e sempre será gamer maniaco www.lembrando.com


lembrando.com

Pergunta

Olá pessoal.

Para quem é gamermaniaco e nascel com um controle na mão com certeza vai

adorar em dar uma conferida no site www.lembrando.com e vai matar muita

saldade do jogos classicos do passado, jogos do qual você ficou sem durmir

varias noites para conseguir terminar, para isso voltar a tona basta ouvir

qualquer som do jogo em questão que na hora conseguirá descobrir o nome e

ainda sentir muita nostalgia.

No site tem um jogo de memoria do qual precisa deixar tocar o som e tentar

advinhar que jogo é, confiram é muito divertido.

Editado por lembrando.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ouvir o som eu ouví, mas não passou o clipe de nenhum dos jogos não.

Apesar de o tópico ser uma propaganda e o local mais adequado pra ele ser a seção de links, eu o deixarei aqui por enquanto para que outras pessoas possam ver e relembrar.

O jogo Magical Adventure 3 não se chama Mickey e Donald?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra mim deu no firefox. mas tipo, aqui no trampo não da pra testar mas sei q quando você desiste aparece o botao do clipe, mas acho q talvez ele não va abrir, talvez ele so abra se você acertar.

tenta la, o primerio é "chrono cross", digita chrono cross, clica ok, o desenho do gameboy tem q ficar verde ai você clica em ver clipe ai tem q abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi gente!

Seguinte: Se tiver bloqueador de pop-up vocês nunca conseguirão ver o clipe... :rolleyes:

Mais uma coisa: NÃO é necessário acertar o nome do game para ver o clipe. Clicando em desistir, o game ficará vermelho e surgirá a opção "ver clipe", e o clipe poderá ser visualizado normalmente (desde que não tenha pop-up block). Mas você deixará de ganhar um ponto.

Abrço gente!

Editado por Mailyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal

O jogo Magical Adventure 3 não se chama Mickey e Donald?

Então na fita do super nintendo e como jogo original esta como esse nome, porem o nome mickey e Donald acho que quando digitado deveria acertar, por isso vou modificar pois não deixa de estar errado se o usuario digita mickey e Donald pois é um sinonimo.

Sobre o popup a Mailyan respondeu. Obrigado Mailyan.

Muito obrigado pelos post. Estou aumentando o conteudo do site e fazendo telas especificas para cada console e algumas outras variadas.

abraço.

Editado por lembrando.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal.

aproveita e muda o ff7 tb. eu digitei final fantasy vii e não aceitou, só aceita com 7.
O jogo Magical Adventure 3 não se chama Mickey e Donald?

Pronto acertei os dois titulos.

Opa, saindo mais conteúdo?
E ae MLeandroJr estou terminando sobre alguns dos principais classicos do snes acho que essa semana termino.

Cara, só não chorei quando ouví a música do Top Gear porque não sou emo! blush.gif

rsrsr acredito que esse é o titulo que mais mexe comigo também, pois marcou muito, na verdade acho que era o jogo de corrida mais famoso da época, quando estava lembrando dos jogos para colocar no site, quando escutei a musica do top gear me deu esse mesmo sentimento nostalgiante, mas também não sou emo rsrsrs logo quase não chorei kkkkkkk um outro que marcou pra mim também foi alex kid do master.

Um forte abraço a todos !

Editado por lembrando.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...