Viviane Tavares Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 miliane Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Olá Viviane Tavares,Enquanto seu log não estiver limpo, evite acessar MSN, Orkut, contas bancárias e etc. .Recomendo que troque suas senhas, se possível em outro computador de sua confiança, pois existe uma infecção por um trojan chamado Banker que captura senhas.1º PassoFaça o download do BankerFix:http://linhadefensiva.uol.com.br/dl/bankerfixImportante: A ferramenta irá finalizar o Internet Explorer. Salve qualquer link que você precisa acessar depois antes de executá-la.Dê dois cliques no bankerfix.exe para executá-lo.Clique em OK na primeira e na segunda vez que aparecerem caixas de mensagem. Se você estiver executando o BankerFix pela segunda vez, ele irá pedir para verificar por uma atualização. Diga que Sim e depois clique em OK.Quando ele executar, aparecerá uma tela preta pedindo para que aperte qualquer tecla. Tecle Enter e espere ele terminar. Pode levar algum tempo.Ao terminar, leia a mensagem na tela e aperte Enter novamente. Quando ele terminar, poste o arquivo C:\LinhaDefensiva\relatorio.txt.Faça também um novo log do HijackThis para colocar na sua resposta.Depois de fazer sua resposta você pode apagar a pasta:C:\LinhaDefensiva2º PassoFaça o download do Killbox e execute-o.Marque a opção Delete on Reboot. Copie a lista abaixo (selecione e clique em Editar > Copiar ou pressione Ctrl + C):C:\WINDOWS\system32\kavo.exeC:\windows\system\sysmod.exe * Volte ao KillBox. Clique em File > Paste from clipboard. Clique no botão All Files; * Clique no e responda Não à pergunta.Reinicie o computador em Modo Seguro(pressione a tecla F8 continuamente, ou F5 em alguns casos, durante a inicialização);Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only e marque as entradas: O4 - HKLM\..\Run: [volume] C:\windows\system\sysmod.exeO4 - HKCU\..\Run: [kava] C:\WINDOWS\system32\kavo.exe - Feche todas as janelas, clique em e em Sim; - Reinicie seu computador em Modo Normal, gere novo log e poste na sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Viviane Tavares Postado Março 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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0 miliane Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 (editado) Olá Viviane TavaresSeu log está limpo. ^_^ Para manutenção de sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, e limpeza do registro, sugiro que você faça o download do Ccleaner:http://www.ccleaner.com/download/Clique em Erros > procurar erros > corrigir erros selecionados.Depois, clique em Limpador > analisar > executar Ccleaner.Desabilite (e torne a habilitar) a restauração do sistema.Mais algum problema? Editado Março 8, 2008 por miliane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Viviane Tavares Postado Março 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2008 muito obrigada pela ajuda Miliane!!!!este fórum foi uma benção pra mim!!abraços :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Caso Resolvido. Caso o autor queira a reabertura do tópico, envie uma MP com o link para um moderador da seção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Viviane Tavares
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