Beraldo Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Nosso estagiário Jhonas tem feito bom trabalho e acaba de se tornar Moderador efetivo. :)Parabéns!Abraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Não topei muito com o Jhonas pelo fórum, mas n opouco que ví já deu pra perceber que o trabalho é bom!Meus parabéns, Jhonas, bem-vindo à equipe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 É eu também não. Acho que pelo fato de eu não visitar muito a área dele. Mas também já vi alguns posts dele e posso dizer que ele merece =D.Parabéns cara o/Akeleabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Parabéns carinha =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheus Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Parabéns Jhonas.Seja bem vindo, em definitivo, ao time SB-Delphi/Kylix. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Poxa Beraldo, mais um que você promove sem me dar a chance de maltratar :(.Mas tudo bem, seja bem vindo Jhonas :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 Nosso estagiário Jhonas tem feito bom trabalho e acaba de se tornar Moderador efetivo. Parabéns!Abraços,BeraldoObrigado Beraldo ... e obrigado aos demais amigos e companheiros do forumEspero poder ajudar dentro do limite de meus conhecimentos.Valeu Galera !!!!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 Parabéns Jhonas e Obrigado pelas respostas na área de Redes na minha ausência.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados