Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Nova estagiária


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Todo mundo de olho na estagiária².....

Já que é assim, Beraldo, quando oficializará aquela idéia do uniforme das mesmas?

Uniforme???

Ah... até que enfim pude ver você na ativa respondendo algo meu... hehehehhehe!!!! :blush:

Depois gostaria de saber do seu currículo, pode ser???

Curriculo??? Serve o Vitae?!

Brincadeira :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... É sério... ^_^ gostaria de saber em que é formada... ou onde é a fonte de sua sabedoria...

Fiz faculdade de Computação.

Esses marmanjos viu, vou começar a dar suspensões em que vir com gracinhas com a escraviária hein... :P

Engraçadinho...é estagiária e não escraviária, tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou um moço comportado, só reclamo quando chego e meu café ainda não está pronto....mas essa historia de uniforme eu gostei!! :D

Curriculo??? Serve o Vitae?!

Brincadeira tongue.gif

Hehehe... É sério... ^_^ gostaria de saber em que é formada... ou onde é a fonte de sua sabedoria...

hum.. o cara se interessou pela estagiaria mesmo!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas não vão pedir o telefone por mal.....

Lá na área administrativa não tem a parte de contato de todos os moderadres?

Só vão querer o telefone dela pro caso de precisarem entrar em contato! :closedeyes:

(Olha a quantidade de respostas deste tópico já.... 34 com essa... Quantas respostas tiveram os tópicos do KaKarotto ou do Jhonas?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Olha a quantidade de respostas deste tópico já.... 34 com essa... Quantas respostas tiveram os tópicos do KaKarotto ou do Jhonas?)

Muito bem colocado. Foi assim com a Andréia? Quem consegue achar aí o link de quando ela entrou? Vamos fazer uma pesquisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçadinho...é estagiária e não escraviária, tá?

Juro que esse será meu último post nessa área... B) -_- Senão a galera me espulsa do fórum... :P

Então, no meu último post eu queria saber o por que desse escraviária vi isso em desenas de posts...

Gostaria muito de saber o significado disso!!!

Editado por Paulo_elite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no meu último post eu queria saber o por que desse escraviária vi isso em desenas de posts...

Gostaria muito de saber o significado disso!!!

Pelo visto você nunca foi estagiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto você nunca foi estagiário.
Exato... nunca fui um estagiário... <_<

é já to ficando com ciumes... shauhsuahs

Não fique assim Andréia... sabe que você é o rodo da galerinha... Fiquei sabendo disso, e não conto quem me falou... :P

Vixi... quebrei minha promessa de último post... AFF... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreia, podemos fazer como na época da faculdade...éramos 5 meninas e 25 meninos...fazíamos a divisão: 5 meninos pra cada uma :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é já to ficando com ciumes... shauhsuahs

Eu SABIA! O "shauhsuahs" é só pra disfarçar.

Depois de uma longa e cansativa procura que durou nada mais nada menos que 5 minutos, descobri que a Andréia não teve tantos posts assim. Isso na

época em que se tornou Monitora.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...;hl=andreia_sp#

POREEEEM, há dois motivos fundamentais para essa diferença. Uma delas é que foi indicada para a monitoria na mesma época em que nada mais nada menos que A LENDA Graymalkin, meus senhores.

Óbviamente ninguém parabenizaria mais ela ao Graymalkin, ninguém seria louco de fazer certa coisa.

E também acho que o ex-presidente dos EUA também tem uma parcela aí nesse demasiado interesse na nova estagiária.

Então, no meu último post eu queria saber o por que desse escraviária vi isso em desenas de posts...

Gostaria muito de saber o significado disso!!!

tsc tsc...

Não fique assim Andréia... sabe que você é o rodo da galerinha... Fiquei sabendo disso, e não conto quem me falou...

Um a menos rsrsrs. Fino como um trator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk..

Nossa...

Andréia do ceú...

Cometi uma gafe com você!!! :D

Não era RODO... hauhuhauaha... Digitei errado e nem persevi...

Nuss...

Era XODO... :P Fiquei sabendo que você é o xodozinho da galera aqui do fórum...

Vim aqui desfazer o mal entendido viu?

É xodozinho...

Ah... não é possível que aí no seu estado isso tenha outro significado, hehehe!!!

Engraçado, vendo vocês falarem de proporção de mulheres e homens nos seus cursos... aqui em goiás é totalmente diferente...

No meu primeiro curso, em Sistema de Informação, eram 15 mulheres e 15 homens... mais no final do curso só sobraram uns 3... que pena!!! Agora no meu novo curso em Tecnologia de Sistemas para Internet, são 17 mulheres e 13 homens... quero ver no final a conta disso tudo... Elas já estão ficando maluquinhas... huahuahuahua

Abraços a todos...

Paulo!!!

Editado por Paulo_elite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cacetada...quanto post, quanto chaveco hahaha. olha, é por causa de reações assim que às vezes aparecem marmanjos com nicks de mulher postando perguntas...acho que todo mundo devia ter tratamento igual, seja homem ou mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você quer um monte de marmanjo te tratando desse jeito, né? :P

Ou será que você quer tratar os marmanjos assim? :D

Sempre desconfiei de alguns moderadores mesmo.....

(Já que algum monitor move este tópico para a área de entretenimento...)

uhAuhAUuHAuAUa tá doido!

mas aproveitando pra ampliar a idéia;

quando uma mulher posta uma pergunta eu posto a resposta e nada além do necessário, sem expressões carinhosas ou mandar beijinhos. se não sei a resposta, não posto. faço exatamente o mesmo com homens. acho que isso é bem razoável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem é que faz isso? Tipo, dar uma resposta diferenciada e tal?

Nunca vi ninguém fazer isso. :mellow:

Então você quer um monte de marmanjo te tratando desse jeito, né? tongue.gif

Ou será que você quer tratar os marmanjos assim? biggrin.gif

Sempre desconfiei de alguns moderadores mesmo.....

(Já que algum monitor move este tópico para a área de entretenimento...)

Eu desconfiaria dos dois, já que essa foto emo do MLeandroJr aí....não sei não viu... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...