André Brito Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 (editado) Amigos gostaria de uma ajuda de algum de vocês eu instalei o vertrigo na minha maquinamas o icone só fica amarelo eu queria que ele ficasse verde como procedo?Obrigado,André Brito. Editado Março 12, 2008 por André Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Amigos gostaria de uma ajuda de algum de vocês eu instalei o vertrigo na minha maquinamas o icone só fica amarelo eu queria que ele ficasse verde como procedo?Obrigado,André Brito.Desculpe a ignorancia, mas o que é vertigo? O que tem a haver com o MySQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos {Gaspa} Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Creio q seja isso: http://vertrigo.sourceforge.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Oi, André!Este não é um caso para este forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oxprofessor Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 (editado) Pra quem não sabe, vertrigo é um programa que instala, configura e gerencia o PHP, o MySQL e o Apache em ambiente windows. Já uso a bastante tempo e funciona muito bem.Respondendo ao nosso amigo:Se está amarelo é porque não está conseguindo rodar 100%.No meu caso isso acontece quando tem algum outro programa usando a porta 80. Por exemplo o skype. No caso do skype eu ligo primeiro o vertrigo e só depois o skype. Aí funciona. Editado Março 13, 2008 por oxprofessor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Brito
Amigos gostaria de uma ajuda de algum de vocês eu instalei o vertrigo na minha maquina
mas o icone só fica amarelo eu queria que ele ficasse verde como procedo?
Obrigado,
André Brito.
Editado por André BritoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados