Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 no forum de VB e Vb.net, so existe um moderadorpoderia ter 2o Eddie 666 e o William Rodriguesessa dupla ia detonar o forum de Vb e VB.neto Eddie666 é fera, e o William tambem, eles esclarecem muito bem as duvidas e o William é bem ativo no forum de vbta ai a minha opniaopostem a sua opniaoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Outra:A seção de Demais Programas e S.O. ta aparecendo sem moderador .. é isso mesmo ?Se for,Podia ter um né ?Por mais que seja pouco visitada tinha que ter um ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 tambem, mas a minha ideia acima acho tambem muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Outra Avaliação de Sites começou a ter muito mais tópicos desde que eu entrei com moderador.... e eu acho que se tivesse mais um iaria diplicar.......Todo lugar que tem um moderador a galera entra mais.....Falow ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Concordo que possa ter mais uma pessoa moderando VB, creio que uma votação seria legal para definir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Dark se você estiver interessado eu gostaria de ser moderador la contigo pois la é onde eu mais posto e o que eu mais gosto!!! Qualquer coisa eu tou ai pra ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Dark o jimmyarts conhece bem. Dá essa sugestão pros admins.Conversa com o cara fora do forum e vale a pena, te mais de um isso eu falo no meu caso DW que somos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 o forum flash está precisando de mais um moderador tb...la só tem um e ta bem movimentado, alem disso o moderador ta postando muito poco, e ta ficando muita coisa pra tras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Aff! um bom Moderador não se indentifica pela quantidade de post, e sim pela sua seção organizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 é isso aí Micheletti, e tem mais, gostei da dica do Deividy...conversar fora do fórum com os membros daqui.eu fiz isso e achei muito bom! a maioria do pessoal daqui, tem um bom diálogo e um conhecimento muito grande!mas pra ser moderador, é fundamental a capacidade de organização...sem ela, ..., desiste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 isso mesmo o papel do moderador e deixar o forum organizado, e não responder todas as duvidas, se fosse assim aja moderador em cada forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Aff! um bom Moderador não se indentifica pela quantidade de post, e sim pela sua seção organizada. Isso eu sei, já fui moderador aqui e sou em outros foruns, mas o que eu quis diser e vi que não fui muito claro é que o moderador não está nem acessando o forum e as coisa que ficam pra tras que eu disse é na questão da organização mesmo. tem post duplo, tem post de outra seção, post com conteudo inutil, e tudo isso vai ficando pra tras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 mas quando acontece este tipo de coisa, bem que os membros normais poderiam ajudar!manda uma pm pro cara com a url do problema...ou então até mesmo um e-mail....e avisar tb por PM ao adm do fórum!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 tambem acho, tem gente que é moderador de mais de um forum, as vese é dificil para o cara deixar tudo organizado, vale a pena a gente ajudar esses moderadores, como o Allan falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 eu sei e eu ajudo, quando ele aparece online ono icq eu dou uns toques pra ele, mas é exatamente por isso que vocês falaram que eu vejo a necessidade de um outro moderador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Salve Galera!!!Desculpe-me pertubar aqui, mas acho interessante, como aconteceu na seção Asp, caso tenha necessidade, ser aberta uma votação para eleger um moderador para seção. Em VB eu não chego muito junto não, embora eu conheça a linguagem, mas acho que poderia ser escolhido as pessoas que são assiduas e respondem bem as perguntas.... tipo o 'William Rodrigues', conversem entre os Administradores e frequentadores da seção para ver sobre a necessidade do assuntoAbraços e Desculpe o Incomodo!!![ursolouco] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 na condição de moderador do vb eu concordo plenamente com o q esta sendo colocado, pode ter sim mais uma pessoa moderando e acho que deveria ter votação pois tem algumas pessoas que estao sempre por la postando, inclusive postando mais do que eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Uma seção importante é a dos Classificados...Sempre tem pessoas postando coisas como propagandas enganosas, ou cometendo abusos do espaço.Penso que deveria ser alguém que se ocupe pouco com outros fórums, pois ele teria trabalho para verificar o conteúdo postado lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 eu já me canditatei para ser de classificados ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.