Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com DIV


Raphael Designer

Pergunta

Pessoal, é o seguinte. Estou desenvolvendo uma página para uma empresa www.arboreengenharia.com.br , e estou com um problema.

Na parte de obras, eu fiz um flash com scrool de imagens de cada obra, ao clicar na foto da obra, abre a página da obra na mesma janela, porém o problema é que sempre que abre uma página diferente, meu scrool em flash volta pro começo das imagens, ou seja, se a pessoa já viu várias obras, sempre que clicar na próxima e a página abrir, ela tem que correr todo o scrool pra frente denovo pra clicar na próxima obra, isso se torna cansativo.

No actions script não tenho como mudar isso, então pensei no seguinte: Cada vez que clicar sobre uma obra, o conteudo abre em uma DIV na mesma página, ou seja, a página sempre vai ser a mesma, porém as demais páginas das obras carregarão dentro da div.

Como posso fazer isso ? Mas o detalhe é que esse programação tem que ser inserida no flash, porque o scrool é em flash, ai clicando nas fotos do swf, abre na div.

alguém pode me ajudar ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Raphael --

É, poderia resolver, mas o codigo seria complicado, porque quando uma DIV ficasse visivel, a outra tinha que esconder, só que não tem uma sequencia certa, depende de onde a pessoa clicar.

é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara. você tem que misturar flash com ajax.. coisa q tento fazer até hj e não consigo =/

porque assim, o flash iria disparar uma função do JS q iria abrir o conteúdo q você precisa na div que você quer..

´-utilizando o innerHTML do JS

outra solução é você criar só um flash chamando arquivos externos para q este não fique muito pesado por causa das fotos...

também não iria recarregar a tela...

espero ter ajudado.

Editado por Eric Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...