casertano Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 E ai galera...Tenho 2 perguntas que me parecem simples, mas não achei a resposta... 1ª- Qual o nome disso:você esta em: Inicial>pag1>pag2 ?????Entenderam??? :blink: Mostrar para quem estiver no site, onde ele esta!!!2ª- alguém pode me indicar exemplos de como fazer em PHP???Espero que tenham entendido... rsrsrssr :wacko: Valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Exemplos ficam difíceis, pois cada aplicação está estruturada diferente. Mas esse esquema de "localizar onde o usuário está se chama "migalhas de pão", lembra aquela historinha infantil que tinha um personagem que para não se perder na floresta fez uma trilha, marcando-a com migalhas de pão?Veja aqui que tem uma pergunta semelhante:http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php...mp;#entry160128 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 casertano Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Valeu heltonritter.....Nossa MIGALHAS DE PÄO.... nunca ia imaginar....Mas pelo que vi nesse tópico que você citou, essa forma que ele usa e complicada... deve ter uma forma de fazer com XML ou coisa parecida... já que em .NET e assim...Bem agora que já sei o nome... vou dar uma procurada melhor... Voce náo conhece nenhum outro exemplo????Valeu pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
casertano
E ai galera...
Tenho 2 perguntas que me parecem simples, mas não achei a resposta...
1ª- Qual o nome disso:
você esta em: Inicial>pag1>pag2 ?????
Entenderam??? :blink:
Mostrar para quem estiver no site, onde ele esta!!!
2ª- alguém pode me indicar exemplos de como fazer em PHP???
Espero que tenham entendido... rsrsrssr :wacko:
Valeu galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.