Pirambu! Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 Estou usando uma tabela do access e faço várias consultas mas queria que cada consulta fosse mostrado apenas 20 registro, Alguém sabe como posso realizar esta consulta usando uma ADOQuery? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 Estou usando uma tabela do access e faço várias consultas mas queria que cada consulta fosse mostrado apenas 20 registro, Alguém sabe como posso realizar esta consulta usando uma ADOQuery?Pirambu!, é uma dúvida específica do banco, então estou transferindo para a sessão Banco de Dados - Access - pode ter mais sorte lá.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 utilize a clausula TOP no sua expressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Abril 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 eu já tentei, talvez esteja fazendo da forma errada assimselect top (*) from Tabela só que dá erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 tenta algo assimSELECT TOP 10 *FROM suaTabela; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Estou usando uma tabela do access e faço várias consultas mas queria que cada consulta fosse mostrado apenas 20 registro, Alguém sabe como posso realizar esta consulta usando uma ADOQuery?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.