bom, aqui na minha empresa, estou usando um servidor para arquivos com Windows 2003 Server Enterprise com SP2 e atualizado.
O problema ta sendo, que de vez em quando, ninguém consegue acessar os arquivos desse servidor, ele simplesmente parece que desabilita o compartilhamento, mas o computador não trava e nem nada do tipo, dele eu consigo acessar o resto da rede, mas não o contrario.
Eu dei uma procurada no google, e achei algo sobre o parametro 'autodisconnect', coloquei -1 nesse parametro pensando que iria resolver, mas não, o problema ainda continuou.
não sei se tem a ver, mas seria algum problema com o serviço "Server" ?
Descrição desse serviço :
"Supports file, print, and named-pipe sharing over the network for this computer. If this service is stopped, these functions will be unavailable. If this service is disabled, any services that explicitly depend on it will fail to start."
eu já não sei mais o que fazer, não consegui achar nenhuma explicação pra isso. Isso já aconteceu com mais algum ? Tem solução ou é talvez algum arquivo corrompido do sistema ? Ou alguma configuração de limite de dados transmitidos, numeros de conexoes ?
porque firewall que é o Sygate e o NOD32 eu já olhei e eles estao normais.
já to sem ideias do que fazer, se alguém puder me dar uma luz
Pergunta
§tRuTe®
vish, faz tempo q não venho por aqui...rs
bom, aqui na minha empresa, estou usando um servidor para arquivos com Windows 2003 Server Enterprise com SP2 e atualizado.
O problema ta sendo, que de vez em quando, ninguém consegue acessar os arquivos desse servidor, ele simplesmente parece que desabilita o compartilhamento, mas o computador não trava e nem nada do tipo, dele eu consigo acessar o resto da rede, mas não o contrario.
Eu dei uma procurada no google, e achei algo sobre o parametro 'autodisconnect', coloquei -1 nesse parametro pensando que iria resolver, mas não, o problema ainda continuou.
não sei se tem a ver, mas seria algum problema com o serviço "Server" ?
eu já não sei mais o que fazer, não consegui achar nenhuma explicação pra isso. Isso já aconteceu com mais algum ? Tem solução ou é talvez algum arquivo corrompido do sistema ? Ou alguma configuração de limite de dados transmitidos, numeros de conexoes ?
porque firewall que é o Sygate e o NOD32 eu já olhei e eles estao normais.
já to sem ideias do que fazer, se alguém puder me dar uma luz
brigadao
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.