n1lux Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Olá pessoal, tou com dificuldade ak em um programa. Estou fazendo um programa para treinar a digitacao, gostaria de colocar uma thread para marcar o tempo quando uma pessoa inicia uma licao, mas estou com dificuldade em como fazer.Se tiver alguém que possa me ajudar, agradeço!Abraço!como eu faria uma thread para contar o tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phyll Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 Olá pessoal, tou com dificuldade ak em um programa. Estou fazendo um programa para treinar a digitacao, gostaria de colocar uma thread para marcar o tempo quando uma pessoa inicia uma licao, mas estou com dificuldade em como fazer.Se tiver alguém que possa me ajudar, agradeço!Abraço!como eu faria uma thread para contar o tempo?cara dá uma olhada na biblioteca time.hhttp://en.wikipedia.org/wiki/Time.hlá tem umas funções q mechem com tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
n1lux
Olá pessoal, tou com dificuldade ak em um programa. Estou fazendo um programa para treinar a digitacao, gostaria de colocar uma thread para marcar o tempo quando uma pessoa inicia uma licao, mas estou com dificuldade em como fazer.
Se tiver alguém que possa me ajudar, agradeço!
Abraço!
como eu faria uma thread para contar o tempo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.