Beraldo Postado Abril 20, 2008 Denunciar Share Postado Abril 20, 2008 O nosso amigo webdeveloper passou de estagiário para moderador!Parabéns!Continue assim!Abraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioRS Postado Abril 20, 2008 Denunciar Share Postado Abril 20, 2008 Meus Parabéns! webdeveloper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webdeveloper Postado Abril 20, 2008 Denunciar Share Postado Abril 20, 2008 Obrigado a todos!!!Procurarei melhorar ainda mais a minha frequência e ajuda no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 20, 2008 Denunciar Share Postado Abril 20, 2008 parabéns anderson, você está fazendo um otimo trabalho em ASP ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Abril 20, 2008 Denunciar Share Postado Abril 20, 2008 Parabéns Anderson ^_^ Aquele abraço o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ted k' Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 Parabéns amigo Roberto!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 Não acompanho o trabalho dele, pois não entro nunca na área de ASP, mas se dizem que ele está fazendo um bom trabalho, eu acredito!Meus parabéns, cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 Parabéns! webdeveloper. Bem vindo a equipeabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgzan Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 Parabéns cara!Sorte rapaz ;) AbraçoBgzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Parabéns :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheus Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 webdeveloper, parabéns e seja bem vindo ao grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Não acompanho o trabalho dele, pois entro pouco na área de ASP, mas se dizem que ele está fazendo um bom trabalho, eu acredito!Meus parabéns, cara![2] :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 OPa olha o atrasado aqui...parabéns cara e bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Maio 12, 2008 Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 Parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados