phyll Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 Estou trabalhando com um monte de text box...e gostaria de q todas as vezes q eu desse "TAB"(quando muda o text box selecionado) ele selecionasse o todo o texto do textbox novo!estou fazendo em Visual C++mas aceito sugestôes também em C#. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 (editado) cara, em vb.net é assim:<evento TextBox1_GotFocus>TextBox1.Select(0, Len(TextBox1.Text))tenta encontrar algo similar no c# Editado Maio 8, 2008 por Pr0gr4m4d0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phyll Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 Obrigado pela ajuda!!!Mas eu consegui fazer de uma forma bastante inusitada!!!Fiz assim:Textbox01->Text = Textbox01->Text;E funcionou!!!só num sei porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 huahuahua, pior q isso funciona mesmo! rsTextBox1.Text = TextBox1.Text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Bom, isso porque todo conteúdo é mudado e, este, está no evento GotFocusO mais sensato e correto (até mesmo em termos de performance) seria:textBox1->SelectAll(); //Visual C++ (C++/CLI)Até mais, qualquer dúvida é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phyll
Estou trabalhando com um monte de text box...
e gostaria de q todas as vezes q eu desse "TAB"(quando muda o text box selecionado) ele selecionasse o todo o texto do textbox novo!
estou fazendo em Visual C++
mas aceito sugestôes também em C#.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.