phyll Postado Maio 6, 2008 Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 (editado) eu quero fazer um messagebox q tenha 2 butoes pro usuario apertar.se ele apertar o "SIM" tenho uma ação...se ele apertar o "NÃO" tenho outra ação...como é q eu faço um messagebox assim???estou programando em Visual C++mas aceito sugestôes em C#. Editado Maio 6, 2008 por phyll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 no c# eu não sei, mas no vb.net é assim:If MsgBox("Clique em Sim ou Não!", MsgBoxStyle.YesNo) = MsgBoxResult.Yes Then <ação 1> Else <ação 2> End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 Em C# é bem parecido, só muda mesmo a sintaxe:if (MessageBox.Show("Você deseja ter a Ana Paula Arósio só pra você?", "Responda", MessageBoxButtons.YesNo, MessageBoxIcon.Question) == DialogResult.Yes) { MessageBox.Show("Você escolheu SIM!"); } else { MessageBox.Show("Você escolheu NÃO!"); }Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Em Visual C++ (C++/CLI):if (MessageBox::Show("Você deseja ter a Ana Paula Arósio só pra você?", "Responda", MessageBoxButtons.YesNo, MessageBoxIcon.Question) == DialogResult::Yes) { MessageBox::Show("Você escolheu SIM!"); } else { MessageBox::Show("Você escolheu NÃO!"); }P.S: o Gray ficou tão empolgado com a pergunta, que esqueceu que o operador de comparação de valores no C# é "=="... ahuahuahuahuahxD Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 P.S: o Gray ficou tão empolgado com a pergunta, que esqueceu que o operador de comparação de valores no C# é "=="... ahuahuahuahuah :lol: Hehehe... é verdade! Mas, eu sempre esqueço isso mesmo! :PVou consertar lá. Valeu pelo toque.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phyll
eu quero fazer um messagebox q tenha 2 butoes pro usuario apertar.
se ele apertar o "SIM" tenho uma ação...
se ele apertar o "NÃO" tenho outra ação...
como é q eu faço um messagebox assim???
estou programando em Visual C++
mas aceito sugestôes em C#.
Editado por phyllLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.