Edmilson Cruz Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Olá pessoal!Como testar localmente os links com as requisições AJAX sem necessitar hospedar a página em um servidor, ou seja, como ver se funcionam no próprio computador durante o desenvolvimento?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Use o Internet Explorer 6.Talvez funcione com o 7 também.Fiz um exemplo que funciona localmente com iE6:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=115690Tente no iE7 também se necessário.Aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 opa...está usando qual linguagem servidor??por exemplo, se for AJAX+PHP, instale o APACHE...ok??flow abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edmilson Cruz Postado Maio 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Muito obrigado pelas respostas.Eu instalei o IIS 5 para Windows XP, antes eu trabalhava com o PWS no Win98 e tudo rolava perfeitamente. O IIS roda então AJAX?Quanto ao Script para os testes fiquei um pouco perdido e não soube onde aplicar para usar. Algum outro esclarecimento?Agradeço a atenção à solução do problema B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edmilson Cruz
Olá pessoal!
Como testar localmente os links com as requisições AJAX sem necessitar hospedar a página em um servidor, ou seja, como ver se funcionam no próprio computador durante o desenvolvimento?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.