Script Brasil Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Salve!!Nossa comunidade está na fase final do iBest!Agradeço a todos que já votaram e aproveito para dizer que agora começa a nova fase e quem já votou é necessário votar novamente!Agora está valendo um carro, quem vota vai concorrer!Conforme for votando vai postando (logado) a confirmação para depois rolar um sorteiozinho caso ganhe ;-)Para votar clique aquiUm abraço a todos,Fabio Neves - BinhoDireção Geral - Script Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 opá, tamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 OPA..... meu voto já foi confirmado... GO SB!!!!heheheto afim de ganhar um carro!!!!!!!!!!!!!!!!VIVA SB!!!!!!!!UHUUUUUUUUUUUUUUME DÁ UM "S"!!!!ME DÁ UM "C"!!!!ME DÁ UM "R"!!!!ME DÁ UM "I"!!!!ME DÁ UM "P"!!!!ME DÁ UM "T"!!!!ME DÁ UM "B"!!!!ME DÁ UM "R"!!!!ME DÁ UM "A"!!!!ME DÁ UM "S"!!!!ME DÁ UM "I"!!!!ME DÁ UM "L"!!!!.....SCRIPTBRASIL!!!!HEHEHEHHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 hehehe...Acabei de votar no ScriptBrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 votado Desculpa diraol mas o carro é meu hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 uhauhauhauhauahuah...poxa... ahuahuhauhauhauhauhbem, valeu a tentativa....hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 VOTADO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Votei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Tb VOTEI!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Voto confirmado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 eu tb votei agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Você votou com sucesso! Registramos seu voto na categoria Pessoal Internet e Tecnologia no(s) site(s): Script Brasil Tá lá!!!!! Desculpa diraol mas o carro é meuIsso é o que você pensa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Ae Binho... chegou 12 e-mails iguais ni meu e-mail... e eu nem tenho tanto cadastro na SB... só devo ter 2 ou 3...Mais pó dexa que eu votei.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 êêpaaaa, voto confirmado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Mas eu não mandei email pela SB.Qual foi o email que você recebeu?[]´sBinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ae Binho... chegou 12 e-mails iguais ni meu e-mail... e eu nem tenho tanto cadastro na SB... só devo ter 2 ou 3...Mais pó dexa que eu votei.... como assim, 2 ou 3 cadastros? você quer dizer observando tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 VOTADO!Sds, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Olá amigos eu já voltei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 voto confirmado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ae!!!já votei!!!to só esperanu meu carro heim!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Eu tb queria votar... mas tem que se cadastrar!!!!!! mas aí... votem em mim para Moderador em HTML ou CSS/DHTML/JAVAValeu... Acho que vou me cadastrar sim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 votado (tive que me cadastrar, porque não táva dando certo com um outro cadastro que eu tinha)Pena que vou ter que esperar 5 anos pra eu dirigir o MEU carro, né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Pra quem quiser votar no iped, tb http://phoenix.ibest.com.br/topten/topten....o+e+Treinamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 SR°s!!!Voto confirmado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Uahuhahuhahuha!!!Sr. com "º" é froda..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados