Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa Mae


daniel.itow

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

depende do processador q você tem / vai comprar........................

você vai comprar um processador novo?? está pensando em qual???.... e quanto você quer gastar???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tinha 2 professores em um curso que fiz.

1 falava que a melhor era a Asus, o outro falava que a melhor era a Dragon.

Sugiro que você compre uma das duas por serem as que mais tem "nome" no mercado.

Asus tem fama por você ter liberdade nela e até fazer overclock onde quiser.

Dragon tem fama por durar mais...

Pelo menos é isso que eu sei.

Olha o preço delas e compara com a velocidade etc... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom pessoal

temos q pensar pra q vamos usar o pc primeiro?/

pra overclock ??

pra designer?

ou só pra acessa net ??

temos q coloca td na mesa..

mais placa mãe as melhores saum a

ASUS e a TOYO

ae depende do processador q você vai usa

pra fala o modelo

nos informe q estarei falando pra vc..

certo

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Num PC assim:

Pentium IV 2,6 ou 2,8 Ghz HT

512 mb (possível expansão pra 1024)

Geforce FX5200 ou FX5600 128mb

Rede 10 / 100

Gravador de CD 32 x 10 x 40

Drive de Disquete 1.44

Placa de Som (ainda não sei qual por)

Modem (outra coisa que não faço idéia ... até porque vou por só para ter, já que a minha internet é por Rede !)

Gabinete ATX 2 baias

Teclado

Mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Coeh galera.... ae, deu um pau ferrado na minha placa mae e eu gostaria de saber a opiniao de vocês quanto a placa que comprarei. Eu pretendo comprar uma placa mae ASUS, vocês sabem qual e a melhor e qual o modelo ??? muito obrigado....

wink.giflaugh.gifcool.gif

Bom colega, pelo pouco que eu conheço de informática eu sujiro para você que procura uma placa mãe BOA ainda melhor que a Asus e a Soyo, sujiro uma MSI, outra coisa existe placa mãe ainda melhor que essa más eu não me recordo o nome eu vou dar uma pesquisada e ai eu posto de novo pra vc, más a placa é cara observei o preço dela na internet dessa MSI estava:

Placa Mãe MSI 875P Neo-LSR À Vista R$ 864,00 3 de R$ 288,00 c/ VISA. ...

MSI. Placa Mãe MSI K7N2 Delta-L À Vista R$ 539,00 3 de R$ 179,67 c/ VISA. ...

Ai vai das suas condições $$ e do tipo de processador que ira usar para ver se é compativel com a máquina.

abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

respondendo primeiro ao betinho............ seguinte, eu realmente concordo q a MSI é f***na.... mas eu te falo... não conheço NENHUMA pessoa que tenha comprado ela.... e eu NUNCA vi uma placa dessa... to falando sério... e olha q eu conheço MUITAS lojas de info.........

por melhor q a MSI seja eu acho que não compensa comprar não...... acho que a ASUS consegue suprir qualquer necessidade que o cara precisar e ainda sobra.....

bem, isso é o q EU acho não é?...hehehe

Num PC assim:

Pentium IV 2,6 ou 2,8 Ghz HT

512 mb (possível expansão pra 1024)

Geforce FX5200 ou FX5600 128mb

Rede 10 / 100

Gravador de CD 32 x 10 x 40

Drive de Disquete 1.44

Placa de Som (ainda não sei qual por)

Modem (outra coisa que não faço idéia ... até porque vou por só para ter, já que a minha internet é por Rede !)

Gabinete ATX 2 baias

Teclado

Mouse

cara, pra esse pc ai hum....... já q você tah pensando em pegar a FX5600 (eu acho que não vale a pena a de 128, se for pegar a 5600 pega a de 256, posso ver pra você aki..... acho q consigo por uns 500 conto) eu acho que como placa de som você pode pegar uma SOund Blaster Audgy Plantium... ai qual modelo da Plantium depende só do teu bolso....hehehehe..... tem umas de 800 conto... mas tem as mais baratas..... mas o mínimo q você pode comprar é a SB. Live...... 150 no max...

modem eu acho que nem vale a pena mais..... no meu pc novo eu nem comprei modem... mesmo porque se eu precisar de um tenho 2 na gaveta q eu aposentei dos outros pcs...hehehe... é td por cabo agora.... só nas placa de rede....... mas se quiser comprar. USROBOTICS.....

hum... placa mãe??? vejamos... pra PENTIUM eu num conheço muito não... montei um AtlhonXP 2400+ q tah rodando melhor q um P42,6Ghz.... e você sabe q do 2,6 pro 2,8 o preço sobe uma monstruosidade não é???...hehehehehe

placas mãe pra esse pc......

ASUS P4C800-E Deluxe

ASUS P4C800 Deluxe

Asus P4S333

Soyo P4I875P Dragon 2 Platinum Edition

essassaum as melhores q tem.... não tenho certeza ok??? mas não sei os preços delas.......... qualquer coisa dá uma pesquisada no CLUBE DO HARDWARE (www.clubedohardware.com.br) tem MUITAS reportagens sobre placas mãe... smile.gif

mas eu ainda prefiro AMD...hehehe

se for comprar AMD tem q pegar uma ASUS A7n8x Delux.... ou a A7n8x-X já q a delux é meio cara.......

é isso ae..

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ppgsalomao..... você tem 6000reais pra gastar????

calma q ai a história muda!!!!!!!......... na boa..... você tá pensando em um pc pra que???....... sério...... c quiser eu posso ateh ver pra montar pra vc.......

tipo, quais serão os usos do pc???.... monitor de 17'' não é???......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...