daniel.itow Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Coeh galera.... ae, deu um pau ferrado na minha placa mae e eu gostaria de saber a opiniao de vocês quanto a placa que comprarei. Eu pretendo comprar uma placa mae ASUS, vocês sabem qual e a melhor e qual o modelo ??? muito obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 depende do processador q você tem / vai comprar........................você vai comprar um processador novo?? está pensando em qual???.... e quanto você quer gastar??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Eu tinha 2 professores em um curso que fiz.1 falava que a melhor era a Asus, o outro falava que a melhor era a Dragon.Sugiro que você compre uma das duas por serem as que mais tem "nome" no mercado.Asus tem fama por você ter liberdade nela e até fazer overclock onde quiser.Dragon tem fama por durar mais...Pelo menos é isso que eu sei.Olha o preço delas e compara com a velocidade etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 bom pessoal temos q pensar pra q vamos usar o pc primeiro?/pra overclock ??pra designer?ou só pra acessa net ??temos q coloca td na mesa..mais placa mãe as melhores saum aASUS e a TOYOae depende do processador q você vai usapra fala o modelonos informe q estarei falando pra vc..certo=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Num PC assim:Pentium IV 2,6 ou 2,8 Ghz HT512 mb (possível expansão pra 1024)Geforce FX5200 ou FX5600 128mbRede 10 / 100Gravador de CD 32 x 10 x 40Drive de Disquete 1.44Placa de Som (ainda não sei qual por)Modem (outra coisa que não faço idéia ... até porque vou por só para ter, já que a minha internet é por Rede !)Gabinete ATX 2 baiasTecladoMouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Coeh galera.... ae, deu um pau ferrado na minha placa mae e eu gostaria de saber a opiniao de vocês quanto a placa que comprarei. Eu pretendo comprar uma placa mae ASUS, vocês sabem qual e a melhor e qual o modelo ??? muito obrigado.... Bom colega, pelo pouco que eu conheço de informática eu sujiro para você que procura uma placa mãe BOA ainda melhor que a Asus e a Soyo, sujiro uma MSI, outra coisa existe placa mãe ainda melhor que essa más eu não me recordo o nome eu vou dar uma pesquisada e ai eu posto de novo pra vc, más a placa é cara observei o preço dela na internet dessa MSI estava:Placa Mãe MSI 875P Neo-LSR À Vista R$ 864,00 3 de R$ 288,00 c/ VISA. ... MSI. Placa Mãe MSI K7N2 Delta-L À Vista R$ 539,00 3 de R$ 179,67 c/ VISA. ... Ai vai das suas condições $$ e do tipo de processador que ira usar para ver se é compativel com a máquina.abraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 a asus e boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 respondendo primeiro ao betinho............ seguinte, eu realmente concordo q a MSI é f***na.... mas eu te falo... não conheço NENHUMA pessoa que tenha comprado ela.... e eu NUNCA vi uma placa dessa... to falando sério... e olha q eu conheço MUITAS lojas de info......... por melhor q a MSI seja eu acho que não compensa comprar não...... acho que a ASUS consegue suprir qualquer necessidade que o cara precisar e ainda sobra.....bem, isso é o q EU acho não é?...heheheNum PC assim:Pentium IV 2,6 ou 2,8 Ghz HT512 mb (possível expansão pra 1024)Geforce FX5200 ou FX5600 128mbRede 10 / 100Gravador de CD 32 x 10 x 40Drive de Disquete 1.44Placa de Som (ainda não sei qual por)Modem (outra coisa que não faço idéia ... até porque vou por só para ter, já que a minha internet é por Rede !)Gabinete ATX 2 baiasTecladoMousecara, pra esse pc ai hum....... já q você tah pensando em pegar a FX5600 (eu acho que não vale a pena a de 128, se for pegar a 5600 pega a de 256, posso ver pra você aki..... acho q consigo por uns 500 conto) eu acho que como placa de som você pode pegar uma SOund Blaster Audgy Plantium... ai qual modelo da Plantium depende só do teu bolso....hehehehe..... tem umas de 800 conto... mas tem as mais baratas..... mas o mínimo q você pode comprar é a SB. Live...... 150 no max...modem eu acho que nem vale a pena mais..... no meu pc novo eu nem comprei modem... mesmo porque se eu precisar de um tenho 2 na gaveta q eu aposentei dos outros pcs...hehehe... é td por cabo agora.... só nas placa de rede....... mas se quiser comprar. USROBOTICS.....hum... placa mãe??? vejamos... pra PENTIUM eu num conheço muito não... montei um AtlhonXP 2400+ q tah rodando melhor q um P42,6Ghz.... e você sabe q do 2,6 pro 2,8 o preço sobe uma monstruosidade não é???...heheheheheplacas mãe pra esse pc......ASUS P4C800-E Deluxe ASUS P4C800 DeluxeAsus P4S333 Soyo P4I875P Dragon 2 Platinum Edition essassaum as melhores q tem.... não tenho certeza ok??? mas não sei os preços delas.......... qualquer coisa dá uma pesquisada no CLUBE DO HARDWARE (www.clubedohardware.com.br) tem MUITAS reportagens sobre placas mãe... mas eu ainda prefiro AMD...hehehese for comprar AMD tem q pegar uma ASUS A7n8x Delux.... ou a A7n8x-X já q a delux é meio cara.......é isso ae..falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 caramba o diraol ficou empolgado rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Mas é pra empolga mesmo ...Esse PC é um projeto que eu tenho ... Tipo ...Da uma "melhorada" nele levando em conta 6.000 reais de crédito (vo investi pesado ... por que esse PC vai se pra vida toda ... só vo fazendo upgrade !) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 JOGA ISSO TUDO FORA!!!!!!!!SE TIVER DINHEIRO!!!!! GYGABYTE NA CABEÇASE NÃO TIVER DINHEIRO!!!!! M848 DA PCCHIPS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 ppgsalomao..... você tem 6000reais pra gastar????calma q ai a história muda!!!!!!!......... na boa..... você tá pensando em um pc pra que???....... sério...... c quiser eu posso ateh ver pra montar pra vc.......tipo, quais serão os usos do pc???.... monitor de 17'' não é???...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Coeh galera.... ae, deu um pau ferrado na minha placa mae e eu gostaria de saber a opiniao de vocês quanto a placa que comprarei. Eu pretendo comprar uma placa mae ASUS, vocês sabem qual e a melhor e qual o modelo ??? muito obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.