AOSHI Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 E ai pessoal beleza!!! Tipo, depois que instalei o Fireworks no meu micro, uma coisa chata acabou acontecendo... Todas minha fotos acabaram sendo convertidas para o formato do Fireworks, ou seja, agora eu só posso visualizar uma foto abrindo este programa!!!Ah, antigamente eu costumava abrir as fotos pelo Microsoft Photo Editor,, e agora todos os icones mudaram de forma, isto é, o icone do Fireworks... Hum, será que não tem nenhuma forma de desabilitar isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Isso acontece as vezes. É que quando você instala Fw ele fica como programa padrão para edição de imagens. Para você colocar o programa que estava anteriormente você tem q ir no windows explorer ---> ferramentas ---> opções de pasta ---> tipos de arquivos, aqui você irá encontrar todas as extenções dos programas, então você procura as extenções GIF e JPG ou JPEG, e clica no botão alterar. Aí é só procurar o executável do programa que você que edite os arquivos com esta extenção.Este caminho é para o XP, mas acho que no win 98 não é muito diferente não.Espero que ajude!Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 no win 98 é por ae tb cara.... ta certinho.sempre lembrando q mexer ae é uma tarefa q exige cuidado...pra não se atrapalhar...geralmente os programas tem itens na barra de tarefas q fazem isso pra vc,,,,, abra o programa q você costumava usar.... e procure por algo na barra de tarefas q faça isso.,..... tipo associar arquivos com o programa.....propriedades...opçoes..algo do genero.boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 tb da assim...clica no arquivo com o botao direito, vai em ABRIR COM, escolhe o programa e manda ele se tornar padrão...abraços..post by slipknot.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Complementando o slipk, no caso do Windows 98 segure a tecla SHIFT antes de apertar o botão direito sobre o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AOSHI Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Valeu pela ajuda galera!!! Obrigadão mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AOSHI
E ai pessoal beleza!!!
Tipo, depois que instalei o Fireworks no meu micro, uma coisa chata acabou acontecendo...
Todas minha fotos acabaram sendo convertidas para o formato do Fireworks, ou seja, agora eu só posso visualizar uma foto abrindo este programa!!!
Ah, antigamente eu costumava abrir as fotos pelo Microsoft Photo Editor,, e agora todos os icones mudaram de forma, isto é, o icone do Fireworks...
Hum, será que não tem nenhuma forma de desabilitar isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.