Guest Marcio Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Fala pessoal gostaria da opniao de todos vocês... O site e um portal sobre os produtos da familia MX da MACROMEDIAMXStudio.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Achei bem legal o design do site so acho que você deveria se cadrastar no aqui no forum...Nota: 8,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Design 100% cara...... show de bola......Parabens... nota 10.....Façow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Site muito bem feito, bonito e funcional. Nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MXStudio Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Valeu pessoal agora sou registrado hauhauau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Valeu pessoal agora sou registrado hauhauau Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 o site ficou bem maneiro cara.. nota 10 ... gosto de sites assim cores bem leves , sem poluiçao visual e com um otimo conteudo ...t+++ cara.. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Cara...tenho que adimitir!!!parabéns...ficou muito bom!!!até me cadastrei pra receber as novidades!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Brother !!!Meus parabéns cara...Ficou muito show o designer...O site tá sem poluição visual, cores suaves...Agora vou indo nessa que ainda vou me cadastrar no site Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 ai cara, parabéns!!Nota 10 pelo site, ficou bem legal mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Muito bom cara!Nota 9,5 (nunca dou 10 , 10 = perfeição).Muito diferente à outros portais que eu acho feio...Parabéns!Agora me responde, aquele menu no lado esquerdo é uma imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 muito legal...só diminua a largura do menu hehebem funcional e dinamiconota 9.75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 kara apelação não é pedir pra avaliar, muito bom teu site, inclusive voce postou aki mesmo cada tuto irado,nota 9,99Nota 9,5 (nunca dou 10 , 10 = perfeição).legal mesmoparebens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.