Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela de CNAE!


Guest --borges --

Pergunta

Guest --borges --

Boa Tarde!

alguém tem ou sabe onde eu posso encontrar a base de dados de cnae2.0, aquela tabela de classificação nacional de atividade econômica? Estou precisando em access ou mysql.. Eu consegui encontrar, mas está em formato .xls, eu até consegui importar para o access mas ficou tudo errado...

Desde já agradeço pela ajuda e atenção de todos...

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --borges --

Opa, beleza MrMALJ ?

Eu tentei aqui da forma que você sugeriu e não consegui. Ficou complicado porque essa planilha do CNAE possui 5 tabelas relacionadas, uma dependendo da outra. Quando importo para o access, gera uma unica tabela com os registros. Fica errado na questão de relacionamento.Eu precisava da base de dados certinho com as 5 tabelas (SEÇÃO, DIVISÃO, GRUPO, CLASSE E SUBCLASSE) uma relacionada com a outra. Enquanto não acho a solução para isso, vou criando a base de dados na unha mesmo.

Valeu MrMALJ, muito obrigado pela sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --teste --
Boa Tarde!

alguém tem ou sabe onde eu posso encontrar a base de dados de cnae2.0, aquela tabela de classificação nacional de atividade econômica? Estou precisando em access ou mysql.. Eu consegui encontrar, mas está em formato .xls, eu até consegui importar para o access mas ficou tudo errado...

Desde já agradeço pela ajuda e atenção de todos...

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...