lemissel Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Caras como eu posso fazer pro fire reconhecer as fontes q eu coloquei no pc...??? já reinicia o fire o pc, mas nada deu certo...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Isso parece um problema mesmo estranho, supondo que você tenha instalado tudo certinho e utiliza essas mesmas fontes em outros aplicativos. É um caso a se pensar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Isso parece um problema mesmo estranho, supondo que você tenha instalado tudo certinho e utiliza essas mesmas fontes em outros aplicativos. Hehe, sono... As fontes que você instalou são ttf, post script ? Exitem algumas variantes de tipos de fonte, talvez existam incompatibilidades. Mas uma coisa é certa, se forem ttf acredito que seja um problema de sistema e post script tem aquele problema dos dois tipos, um para impressão e outro para visualização na tela, humpf... nos passe mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 ei cara.. as fontes tão funcionando em outros programas como word por exemplo??? da uma olhada ai ..se não tiver funcionando no word é porque o problema não é com o fire... se tiver funcionando em outros programas deve se dar uma olhada no fire.. ok??espero ter ajudado .. t +++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 tah rolando certinho nos outros programas sim... e eu peguei as fontes no netfontes.com.br... e instalei certinho...sei lá o q tah dando ahiuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 tenta pegar nesse site:http:www.fontface.com Pega uma fonte la e testa e depois me fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Caras como eu posso fazer pro fire reconhecer as fontes q eu coloquei no pc...??? já reinicia o fire o pc, mas nada deu certo...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.