Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parabens A Todos Da Enquete Fireworks


slipknot

Pergunta

Ae galera to colocando esse tópico suspenso aqui para dar meus parabens a todos aqui da enquete de fireworks. Cara é tão bom ver esse forum crescendo!!! Quando eu entrei aqui como moderador de fireworks ninguém nem postava nada aqui na enquete! E hoje olha só, pessoas que estavam começando no fire hj fazem coisas muito legais nele! E saber que eu tenho um dedinho nesse sucesso da enqute é muito bom. É bom ver que a enquete hoje é repleta de pessoas que tem gana de aprender o máximo do fire assim como eu tenho! È bom contar com a ajuda de pessoas que entendem muito de design ver que se interessam pela enquete.

Pessoal estou muito feliz por vocês! Muito obrigado por ajudar a fazer desse forum e principalmente dessa enquete algo melhor!!!

Um abração a todos!! biggrin.gif

Slipknot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para mim, o que mais significativo é saber que podemos contar com a ajuda de outras pessoas nas horas difíceis, nas horas em que nossas limitações nos impossibilitam de seguir em frente. E isso é o que faz este forum crescer, o poder da socialização do conhecimento.

Parabens pra todo mundo que faz parte do forum e que está sempre disposto a ajudar no crescimento de todos.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tive uma idéia...

O que acham de fazermos uma espécie de mural, uma imagem obviamente que começasse do nada, e cada um fosse acrescentando sua assinatura ao seu próprio estilo para registrar mesmo a união da galera. Quem vê ou já viu o programa "Ação" apresentado pelo Serginho Groinsman na globo saberá do que estou propondo, é a mesma ídéia do mural de lá, onde cada convidado deixa sua assinatura...

Não seria bem um Tunning, seria só um quadro mesmo onde cada um desenhasse o que quisesse - respeitando limites que serão discutidos caso topem - usando o fireworks claro.

Bem, o que me dizem ? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim vo até chora(auauhauhuaha)

No inicio peguei o icq do slip pra enxe o saco dele e pra pergunta os trem mais retardado e tal.....Hj em dia já não encho o saco o dele........Já faz bastante tempo(uns 2-3 meses) q n posto na scriptbrasil,pelo fato d ter me interessado por 3d,e ter visitado apenas sites de 3d como 3donline e etc.......Agora vou voltar a postar.......

A respeito da saída do slip,ele ta fazenu faculdade de design digital(vai bomba total em design,imagina no fire) e ta sem tempo,entaum ele preferiu sair do cargo de moderador(assim como o jissa) e deixar o indrema na responsa.....

é isso ae falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...