MRMB Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 (editado) Caros,Estou precisando mudar o mouse quando usuario passa o mesmo sobre um label. Precisaria que aparece-se a mãozinha tipo quando preciona botão.Acho que é simples. Contudo não estou conseguindo fazer.Utilizo Visual Basic 6.Desde já agradeço se alguém poder dar uma dica. Editado Agosto 13, 2008 por Crispim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 vai nas propriedades do label e onde esta mouseicon clica nos 3 pontinhos e coloca o icone q e para aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Agosto 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Ok! Verifiquei aqui deu certo!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MRMB
Caros,
Estou precisando mudar o mouse quando usuario passa o mesmo sobre um label. Precisaria que aparece-se a mãozinha tipo quando preciona botão.
Acho que é simples. Contudo não estou conseguindo fazer.
Utilizo Visual Basic 6.
Desde já agradeço se alguém poder dar uma dica.
Editado por CrispimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.